segunda-feira, 30 de julho de 2018

Ivatuba em Foco é TRICAMPEÃO MUNICIPAL!

Depois de 3 anos, o grito de é campeão finalmente voltou! Um título para lavar a alma e coroar um trabalho de 15 atletas que nos últimos 3 meses deram sangue e honraram a camisa dentro de campo. 

A quarta final do Ivatuba em Foco em 6 anos, transformou-se em tricampeonato. O jogo, foi uma verdadeira batalha. No primeiro tempo, tanto o time do site quanto a equipe de Dr Camargo se alternavam no ataque. Aos 24 minutos do segundo tempo, Guilherme Cenci abria o placar e a vitória parecia estar encaminhada. No entanto no ultimo minuto  a equipe Camarguense conseguiu empatar. Resultado que levou a decisão as penalidades. Guilherme, Felipe, Bruninho e Renato converteram e coube ao goleiro TETO a classificação defendendo uma penalidade.

Vitória justa e merecida. Uma equipe que ao longo do campeonato somou 8 vitórias, 4 empates e apenas 1 derrota. O time ainda faturou o premio de defesa menos vazada e teve 2 jogadores entre os TOP 5 do campeonato! ( Renatão e Guilherme Cenci)
Parabéns Ivatuba em Foco. E muito obrigado por esses 3 meses de tanta entrega e intensidade esportiva. Esse campeonato ficará na minha memória por muitos anos! 
Obrigado ao Silvinho Feltrin e ao  Missinho que estiveram conosco nessa batalha e a nossa torcida, principalmente, as esposas e namoradas dos jogadores. VOCÊS FIZERAM A DIFERENÇA!





















0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.