Sobre o autor


Nasci  em Ivatuba, Paraná, e em 2004 cursei a graduação de  História pela Universidade Estadual de Maringá. No ano de 2010 ingressei  no Mestrado  em História pela mesma universidade na linha de Fronteiras, Populações e Bens Culturais. Em 2012 passei a lecionar no Colégio Estadual São Francisco de Assis e em 2013, assumi a Secretária de Assistência Social de Ivatuba.


O Ivatuba em Foco, foi criado no dia 10 de Janeiro de 2012 e surgiu da ideia de querer informar os fatos mais relevantes da cidade. Nele  você encontra noticias sociais, politicas, econômicas e culturais.

4 comentários:

  1. muito bom o blog parabéns, divonsir josé panatto

    ResponderExcluir
  2. Parabéns João Paulo pela iniciativa em fazer algo por Ivatuba, pena que só agora fiquei sabendo da existência do IVATUBA EM FOCO, mas estou acompanhando
    os acontecimentos.
    Felicidades sempre!

    Abraços

    Eliane Rodrigues Shima (Campo Mourão)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um prazer ter você aqui Eliane! Volte sempre...abraço!

      Excluir
  3. gostaria de saber da ganhadora do premio das casas agita sei que foi uma ganhadora de ivatuba .
    parbens pra esta cidade que amo muito minhA familia é dai fico feliz por esta ganhadora

    ResponderExcluir

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.