quarta-feira, 7 de novembro de 2018

63% dos internautas reprovam atual Administração Municipal

Como é de praxe, quase todo ano o Ivatuba em Foco realiza enquetes sobre como o internauta  avalia a Administração Municipal e pela primeira vez em 6 anos, a porcentagem daqueles que rejeitam passaram dos 60%. No ultimo levantamento ainda em 2016 esse número era de 51 %. A enquete dessa vez foi realizada de forma diferente. Promovida pela página do Facebook, somente usuários da rede social poderiam votar e o voto não foi secreto, assim garantimos uma transparência maior.
Nessa ultima semana, a papági recebeu muitas queixas do atual mandato, principalmente a paralisação das atividades esportivas (Campeonato de Futsal, Volei, e Bocha), o cancelamento do Torneio de Futebol na November Fest que daria o preprê de  4 mil reais, sem alguma explicação,  além de reclamações referentes a "interdição" do prédio da Escola Afrânio Peixoto, atraso na obra da nova escola municipal e algumas promessas de campanha que ainda não saíram do papel, como por exemplo: O Parque Ambiental, Pista de Caminhada, Capela Mortuária, mais Segurança, quadra de areia e etc. No entanto houveram também comentários positivos, como a ampliação e reforma do Posto de Saúde e do Hospital, o serviço de paisagismo na cidade e as tendas para os feirantes.
No mês que vem, quem os internautas vão avaliar é a atual  Câmara Municipal. O Ivatuba em Foco agradece as  131 pessoas que votaram!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.