terça-feira, 3 de setembro de 2013

Família não paga conta em motel e acaba na delegacia

Um casal de Peabiru, acompanhado de mais duas cunhadas do homem e seis crianças com idades entre três e sete anos resolveram “visitar” um motel em Campo Mourão, mas na saída não concordaram com o valor cobrado. Resultado: todos foram parar na delegacia. O caso inusitado ocorreu na noite de domingo e segundo o casal, eles não foram ao local interessados em sexo. Queriam apenas conhecer o motel e se divertir, consumindo bebidas e fazendo uso de uma banheira, todos juntos!!!!

Na saída veio a surpresa, quando funcionários da casa apresentaram a conta do consumo no valor de R$ 1.071,00. Entre outros gastos, havia despesas com champanhe, cerveja, whisky, chocolates, preservativos e até chinelos do motel. O homem não concordou com o valor e ele mesmo acionou a Polícia Militar.

Ao chegar ao motel, a equipe da PM deteve os adultos e os encaminhou para a delegacia, enquanto as crianças receberam atendimento do Conselho Tutelar. Uma funcionária do motel contou que o grupo chegou por volta das 21 horas, e as crianças teriam entrado sem que ninguém percebesse. Apenas na saída, já durante a madrugada é que as crianças foram identificadas. O mais curioso é que os preservativos encontrados abertos no quarto, segundo uma das mulheres foram utilizados como bexigas pelas crianças.

Disponivel em Tribuna do Interior

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.