domingo, 20 de abril de 2014

Aviso aos Navegantes

Após 2 anos e 4 meses interruptos no ar, mais de 1600 postagens, o Ivatuba em Foco irá se ausentar da internet nos próximos meses. Há tempos já não tenho me dedicado o suficiente para nossa página e com isso quem perde é o internauta. 
Em 2014,  felizmente estou tendo que  que elencar algumas prioridades na minha vida, muitas delas estão me ocupando bastante e para a manter o mesmo padrão de qualidade do Ivatuba em Foco, teria que ter mais tempo ainda ou contratar algum funcionário para atualizar a nossa pagina, o que no momento é impossível, pois não tenho lucro algum com o site. 
Portanto o blog entra-rá em recesso por um período indeterminado, assim que for possível, retornaremos as nossas atividades. 
Muito obrigado a todos os leitores e amigos que compartilharam diariamente suas opiniões, indignações e principalmente emoções. Mais que uma pagina, com o site eu pude dividir com todos  muitas coisas que aconteceram na minha vida. Festas, aniversários, encontros, reuniões,  vitórias e também algumas percas....
Não é fácil dar um tempo. Principalmente para algo que você acompanhou desde o início.  O Ivatuba em Foco cresceu tanto nesses anos, mudou a cara várias vezes, apresentou novas ideias, ganhou novos leitores... E hoje, infelizmente, é tempo de dar uma pausa! Obrigado por tudo  e até logo!

4 comentários:

  1. Uma pena, JP. Ivatuba perde muito com isso! Volte logo. Bjussssssss

    ResponderExcluir
  2. vai fazer falta....esperamos a sua volta, que num demore mto jotinha

    ResponderExcluir
  3. O joão paulo se vc querer aguem para manter o site com vc postando novas matérias
    poderia ajudar vc.

    ResponderExcluir
  4. Mas quem eh vc? Ta em anonimo ...

    ResponderExcluir

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.