segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Acidente trágico mata idoso na rodovia de Ivatuba

Um acidente de automóvel na tarde deste domingo (30) tirou a vida de um homem de 72 anos que era morador da cidade de Mandaguaçu. N. S. dirigia seu veículo VW Passat quando perdeu o controle do carro na rodovia PR-551 de Ivatuba e morreu após se chocar contra um barranco de terra. O motorista tinha acabado de sair de uma propriedade rural onde estava com amigos quando estava indo sentido a rodovia PR-317 de Floresta.
Ainda não se sabe o que aconteceu, mas o corpo da vítima foi ejetado no momento em que o carro tombou. Uma ambulância do município chegou antes da ambulância do Siate e acabou removendo o motorista para o hospital de Ivatuba, mas o senhor não resistiu e faleceu no trajeto. A Polícia Rodoviária Estadual compareceu no local do acidente, e agora vai apurar as causas da batida. O corpo do idoso foi encaminhado para o IML de Maringá. 
 http://www.andrealmenara.com.br/noticias/policial/idoso-de-72-anos-morre-em-acidente-de-carro-na-rodovia-de-ivatuba.

1 comentários:

  1. Essa porra dessa rodovia toda cheia de buraco! precisa morre um pra ve se alguem faz alguma coisa nessa mérda! a roda do meu carro quebro em um buraco na curva e eu também quase fui pro brejo com esposa e filhos dentro do carro! ALTORIDADES DA CIDADE PRECISA TOMAR VERGONHA NA CARA E FAZER ALGUMA PORRA PELA CIDADE! QUE TA UM LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...... A CIDADE TA SUJA! IMUNDA! DESCUIDADA! LARGADA! TODO MUNDO TA VENDO... TODO MUNDO COMENTA... MAS NGM FAZ PORRA NEM UMA!.......EU SÓ LAMENTO! EU SO HOMEM BASTANTE PRA MOSTRA MEU NOME E SE ALGUÉM ACHA RUIM VEM FALA COMIGO, MAS NAO VEM POR FACE NÃO.. VEM NO CARA A CARA.

    ResponderExcluir

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.