segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Descanse em paz meu amigo!

A perda de um ente querido é a prova mais dolorosa que o Espírito enfrenta em sua breve passagem pela Terra. Como entender um fato que parece fechar todas as portas à esperança? Conviver sem a presença física de quem tanto estimamos? Controlar a saudade dos mínimos gestos? Saudade essa que ao contrário do que dizem, parece aumentar com o tempo. Como suportar a voz que se calou trazendo um terrível silêncio? E o que fazer para conter as lágrimas diante das fotografias de um passado que não retorna?
Assim ficaremos por muito tempo sem a presença física do nosso amigo Frank. Guerreiro de uma vida, que lutou incansavelmente...mas que Deus quis perto dele, uma flor que vai colorir o jardim do nosso criador. 
Descanse em paz meu querido amigo e eterno aluno.

3 comentários:

  1. Meu Amado primo ,descanse nos braços do criador,você foi um guerreiro incansável . meus sentimentos.

    ResponderExcluir
  2. nosso amigo frank infelizmente nos deixou.me lembro das inúmeras vezes que me convidava pra assistir ao jogo do são Paulo em sua casa. ai eu dizia que não dava pq terminava tarde.era um são paulino de coração.descance em paz meu amigo e qu deus conforte seus familiares.

    ResponderExcluir
  3. saudades meu amigo frank

    ResponderExcluir

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.