domingo, 19 de agosto de 2018

Homem morre picado por enxame de abelha em condomínio próximo ao rio Ivaí

Segundo o repórter Salsicha Maringá, um homem de 61 anos e morador da cidade de Sarandi morreu picada por abelha em um condomínio na beira do Rio Ivaí em Ivatuba. A ocorrência esta em em andamento e em breve teremos mais noticias.

Uma equipe do aéreo do Samu composta por uma enfermeira e um médico foram solicitados no condomínio. Depois de quase 40 minutos de massagem cardíaca, o senhor Osvaldo Correia entrou em óbito. Moradores das chácaras disseram ao repórter André Almenara que outras pessoas com roupas especiais estavam mexendo com abelhas. O sarandiense quando passou por perto foi atacado por elas. O corpo da vítima foi removido para o IML de Maringá.

Comuns no cotidiano, as abelhas podem ser mais perigosas do que se imagina. O ataque de um enxame pode ser fatal e, em casos raros, indivíduos hipersensíveis podem morrer após uma única ferroada. As picadas podem ter manifestações tóxicas e alérgicas. As reações tóxicas locais estão associadas à dor, inchaço e coloração avermelhada da pele. Em casos de múltiplas picadas, podem ocorrer manifestações sistêmicas, causadas pela grande quantidade de veneno inoculado.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.