quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Filho de Ivatuba, Eric Neto é sucesso no sul do Brasil.










Essa semana tive o prazer de bater um papo descontraido com meu amigo de longa data Eric Neto, o cantor me contou sobre as novidades de 2012 e principalmente a grande demanda de shows que o mesmo vem fazendo no sul do Brasil.

Eric Neto, ( que para nós Ivatubenses sera eternamente lembrado como o Lilo)começou a sua carreira ainda criança, cantando em festivais desde os 9 anos de idade. O cantor revelou que teve uma escola muito importante, que foi a noite. Participou de Concurso Pops Star no SBT e posteriormente ingressou na Banda Fonte Luminosa.

Após 8 anos cantando em grupo formou a dupla Eric e Henrique onde estouraram no estado do Paraná com os hits "De conchinha com Você" e "Minha Namorada", depois de 4 anos de parceria, ingressou na carreira solo, onde nos revelou, que a procura pelos seus shows intensificaram no final do ano e começo de 2012, principalmente nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
O HIT Temporal, de refrão grudento " Veio como um temporal, revirando tudo que era tão normal, furacão de solidão arrebentando tudo no meu coração" já está entre as musicas sertanejas mais tocadas de Curitiba, Balneário Cambo riu, Itajaí e Navegantes.


Para as próximas semanas o cantor tem agenda lotada :

12/01Hora do Evento 00:00Itajaí - SC (Showbol)
13/01Hora do evento 00:00Balneário Comburiu - SC (Santomé)
14/01Hora do evento 00:00Navegantes - SC (Iguanas)
20/01Hora do evento 00:00Timbó - SC (Biereck)
21/01Hora do evento 00:00Balneário Comburiu - SC (Santomé)
24/01Hora do evento 21:00Curitiba - PR (Santa Marta)
27/01Hora do evento 00:00Curitiba - PR (Dixies)
28/01Hora do evento 00:00Curitiba - PR (Backstage)

A equipe do Ivatuba em Foco, deseja boa sorte e muito sucesso ao Cantor e que ele retorne em breve, pra fazer aquele show que já é tradição no nosso município.

15 comentários:

  1. Hercilio Amboni Junior - Castor..12 de janeiro de 2012 às 13:25

    Boa tarde Jota..fico feliz em ver essa postagem sua sobre nosso grande amigo Eric Neto, que tive o prazer te acompanha-ló em vários show por ai e ver como ele é querido no Sul...Torço muito por ele, e ele sabe disso..quem sabe a gente não da um pulinho em Bal.Camburiu p show..rsrs...Forte abraço..

    ResponderExcluir
  2. Salve Salve Castor!! Balneario Camboriu me traz boas lembranças, que sabe não damos um pulo la e conferimos o sucsso de Eric Neto!!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Josiane Oliveira Santi12 de janeiro de 2012 às 13:36

    Olá Jota fiquei feliz em ver suas postagens, principalmente destacando as riquezas de nossa cidade. O Lilo merece este espaço, é uma de nossas riquezas que vale a pena ser lembrado sempre. Muito sucesso pra ele e pra vc também com este novo projeto. Abraços

    ResponderExcluir
  4. Rosilda Von Kriger Dominmelli12 de janeiro de 2012 às 15:21

    Olá João legal. Gostei.Vamos destacar as belezas de Ivatuba. Bjuss

    ResponderExcluir
  5. Adorei saber (via Facebook) que Ivatuba agora vai ter um blog...e muito bem feito e bem escrito, por sinal! Assim até dá pra matar um pouquinho de saudades qdo não estou aí! O Lilo é um cara do bem, muito talentoso, e merece todo o sucesso do mundo! Deixo aqui minha torcida e muita energia positiva pra essa carreira que só tende a crescer! Parabéns, João Paulo, pela iniciativa!!! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andréia seja sempre bem vinda!! Muito obrigado pela força e pelos elogios. Beijão

      Excluir
  6. O Eric é um show declarado! Onde passa faz sucesso.
    E, você João, é um show à parte. Parabéns pelo seu blog, use à vontade seu talento para escrever e destaque, sim, tudo o que essa nossa amada cidade pode mostrar de bom.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Simone, o blog existe pra isso mesmo!! Destacar o que a nossa querida cidade tem de bom!!

      Excluir
  7. Dá-lhe Eric! Sucesso!!!!
    Parabéns pelo blog Jota!

    ResponderExcluir
  8. Nossa, como é bom ter notícias da terrinha !! Pra quem está longe , alivia um pouco a saudade !
    Conversei com o Lilo (ai , tá bom é Erik Neto, mas eu não consigo, rssss) durante minhas férias aí e torço pra que ele tenha muuuuuuuuuuuuuuuito sucesso. Ele merece...
    Parabéns João, amei o blog, vou passar por aki sempre. Dá um beijão na Jú por mim.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  9. Ju mto bom vc por ak!! Passe sempre e seja bem vinda!! a ju ta te mandando um beijao!

    ResponderExcluir
  10. Ola amigos. alguem me poderia informar o contato do cantor Erik netto. Obrigado neri

    ResponderExcluir

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.