segunda-feira, 28 de maio de 2012

Doação de Sangue

Internautas que acessam o nosso blog, eu gostaria de fazer um pedido muito especial a vocês, a nossa amiga Elizangela Fritzen (esposa do Dr. Robson) precisa  de doação de sangue. Peço gentilmente a todos que puderem, se dirigir até o Banco de Sangue Dom Bosco e dizer que a doação é pra ela.

O atendimento funciona das:
Segunda à Sexta                    
08:00Hs às 18:00 e de
 Sábado
08:00Hs às 12:00Hs

O endereço:

Serviço de Hemoterapia Dom Bosco Ltda - Av. Cidade de Leiria, 374 - 87013-280 - Maringá - PR - Fone/Fax: (44) 3262-8100

Lembrando que a importância é ajudar ao próximo. A falta de sangue nos bancos de sangue pode significar a perda de uma vida em uma emergência medica.

Doar sangue não dói e é um ato de cidadania!


4 comentários:

  1. Parabens pela iniciativa Jotinha

    ResponderExcluir
  2. A internet a serviço do bem. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. João, eu tenho mais de 4.000 amigos no face. Já postei lá. Bjusssssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. minha parte esta feita,j ja doei meu sangue

      Excluir

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.