terça-feira, 22 de maio de 2012

Festa no Bairro do Liberdade

No ultimo domingo a Paroquia do Bairro do Liberdade em Maringá, promoveu a 7º Festa da Costela Assada, o evento contou com a participação de muita gente de Ivatuba. Eu pude conferir e a festa estava muito boa. O Padre Sidnei Salazar, que foi pároco no município no final da década de 1990, foi o responsável pela festa. Num bate-papo descontraído, Salazar lembrou dos tempos de Ivatuba, disse que ainda tem muitos amigos por aqui  e mandou  um abraço a todos .






11 comentários:

  1. Hummm que delicia de costela!

    ResponderExcluir
  2. Saudades do Padre Salazar, muito querido

    ResponderExcluir
  3. Podiam fazer uma festa dessa aqui, Ivatuba ja foi tao tradicional nesses tipos de festas, o q aconteceu....o povo desanimou

    ResponderExcluir
  4. e domingo tem festa em Ivatuba da Igreja!

    ResponderExcluir
  5. aaaaa mas como disse o general da igreja católica "As festas aqui são feitas visando o pessoal de fora, pois são eles que proporcionam lucro"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ueh o dinheiro deles eh melhor que o meu?

      Excluir
  6. falando nisso, vai ficar bem mais facil de alugar o salao da igreja depois da reforma devido o precinho nééé

    ResponderExcluir
  7. Dinheiro não cai do céu, e tudo gera despesas. Ter um salão apresentável com istalações boas não sai de graça, tem empregado da limpeza pra pagar, tem energia, água, reparos... e se é um ótimo espaço, tem que ser cobrado um preço justo. Agora , quem acha que é caro, aluga outro espaço ué, não é obrigado a alugar o salão da Igreja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. salão "da igreja"? a comunidade constroi e o salão é "da igreja" .....a comunidade constroi e tem que pagar pra usar porque é "da igreja".....contraditório isso!

      Excluir
  8. Acho que deve ser cobrada sim uma taxa pra uso do salão da Igreja, porém uma taxa mais acessível, pois se for ser cobrado o valor que as pessoas estão comentando é bem alto, visto que o salão foi construído e está sendo reformado com o apoio da comunidade, o dinheiro gasto ali acredito eu, vem grande parte do lucro das festas promovidas e portanto da população que doa prendas para a realização das festas, que participa, que vai nos almoços, que come pastel, que joga bingo, etc.
    Portanto deveria o aluguel do salão ser um valor simbólico, que servisse para cobrir os gastos com a manutenção do salão (água, luz e a limpeza).

    ResponderExcluir
  9. ... e outra detalhe, é que Ivatuba não tem outras opções de espaços para alugar, só o salão e o clube (que dependendo do tanto de pessoas acaba sendo pequeno).

    ResponderExcluir

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.