terça-feira, 5 de março de 2013

Sob forte comoção, primos que se afogaram no Ivaí são sepultados no Cemitério Parque em Maringá


Os corpos dos primos Cristopher Felipe Balieiro Nardeli, 6 anos, e Júlio Henrique Balieiro Costa, 8 anos, foram sepultados na tarde desta terça-feira (5), às 15h, no Cemitério Parque, em Maringá. Os dois morreram afogados após terem sido levados pela correnteza enquanto brincavam no Rio Ivaí, em Ivatuba (a 42km de Maringá), no último domingo (3).
O clima era de profunda tristeza e comoção entre os cerca de 60 familiares e amigos que acompanharam a despedida debaixo de uma chuva intensa. Os dois caixões brancos foram enterrados juntos em uma sepultura de duas gavetas no Cemitério Parque.

Dezenas de familias e amigos acompanharam o sepultamento de Cristopher e Júlio Henrique
"Foi uma fatalidade, não tem explicação o que aconteceu", disse o pai de Christopher, Márcio Nardeli, 30 anos, bastante abalado. Ele contou que Christopher era o primeiro filho e que a esposa está grávida de quatro meses do segundo filho. Os pais de Júlio não quiseram falar com a imprensa.



Fatalidade
Cristopher e Júlio Henrique passavam o final de semana com familiares no Condomínio Barra do Rio Ivaí II quando ocorreu a fatalidade. Eles foram levados pela correnteza enquanto brincavam no rio.
As buscas pelas crianças, que moravam no Conjunto Habitacional Itatiaia, em Maringá, tiveram início ainda na tarde de domingo. Os corpos, no entanto, só foram localizados na manhã de segunda-feira (4), a cerca de 200 metros do local do afogamento.


http://maringa.odiario.com/maringa/noticia/729547/sob-forte-comocao-primos-que-se-afogaram-em-rio-sao-sepultados/

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.