terça-feira, 15 de outubro de 2013

Feliz dia dos Professores

Queria deixar um parabéns bem especial para todos os professores do face. Parabéns para aqueles que escolheram essa profissão e ajudam diariamente a construir um Brasil mais justo e democrático . Eu também escolhi ser professor. Se hoje me encontro longe da sala de aula podem ter certeza que é uma ausência apenas física e temporária, pois precisamos ser úteis em todas as situações da vida. 
Porém, diariamente me lembro de como é a vida na sala de aula, dos momentos inesquecíveis com os alunos, das surpresas de cada um, do interesse nas aulas, das conversas bem na hora na explicação rsrsrs. Os alunos que passam por nós levam muito da gente...mas deixam muito de cada um, e isso é o que fica pra sempre. Meus alunos foram mais que alunos, foram amigos, companheiros!
Tenho certeza que um dia estarei de volta a sala de aula, pois essa é a profissão que eu escolhi, e é isso que eu amo fazer. E ter sido professor justamente aqui, foi muito especial. Quando eu estiver bem velhinho eu vou lembrar com muito carinho de tudo que eu vivi. Mas a vida é feita de ciclos e mudanças. São novos desafios e outras responsabilidades que fazem a roda do mundo girar, é nisso que eu acredito e é assim que eu levo a vida.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.