quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Viúva dorme ao lado de cadáver do marido por quase 1 ano

Uma mulher em Bruxelas, Bélgica, foi descoberta pela polícia após manter o corpo do marido morto há quase um ano na sua própria cama.
Os restos mumificados de Marcel H, de 79 anos, estavam em seu apartamento.
Acredita-se que ele morreu de um ataque de asma, em novembro do ano passado, mas sua esposa, que tem 69 anos, manteve o corpo ao seu lado, apesar do cheiro de decomposição.

O mais bizarro é que os vizinhos afirmam que não sentiram nenhum cheiro ruim, e as autoridades belgas só desconfiaram do caso porque o proprietário do apartamento informou que o casal não tinha pago o aluguel desde 2012.
Philippe Boxho, patologista do Centro Forense de Liege, explicou ao Daily Mail o que pode ter ocorrido: ‘Um corpo pode mumificar em um ambiente seco e quente. É preciso pelo menos uma semana para chegar a tal estado. Neste caso, o corpo apodreceu em cima da cama e os órgãos internos acabaram derretendo e virando líquido. Mesmo o cheiro da decomposição humana sendo bastante específico, muitas pessoas o relacionam com cheiro de lixo’, explicou.
Curiosamente, esta não é a primeira vez que ele investiga algo do tipo. ‘Eu já encontrei duas ou três situações onde as pessoas continuaram a dormir com o corpo de seu parceiro’, finalizou”.

morto_03
morto_04
morto_05
Se eu disser que esse NÃO é um dos casos mais bizarros que já vi na vida, estarei mentindo. Pensei em botar o título do post “Amor além da vida 2″ (por já existir um post com esse título, e você pode conferir clicando AQUI), mas isso não pode ser amor. É loucura; demência. Uma pessoa que faz algo desse tipo, necessita de um tratamento urgente. Venhamos e convenhamos que essa pessoa tenha se desequilibrado por causa do impacto de perder um grande amor, ou talvez até a única pessoa que ela tinha na vida… Mas isso não faz do fato algo normal. É apenas isso que estou tentando dizer

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.