terça-feira, 13 de março de 2012

Furto em Ivatuba

Pessoal, uma noticia triste, acabo de ser informado que ocorreu um furto em Ivatuba.
Uma residencia  foi invadida por volta das 4  da tarde, mas felizmente não havia ninguém na casa. Os ladrões fugiram.

17 comentários:

  1. que chato, ainda bem q nao havia ngm em ksa, vai ver foi ladrao de ivatuba

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma falta de respeito, Ivatuba nunca teve disso....era uma cidade tao pacata

    ResponderExcluir
  3. Não vou falar do assalto, eu gostaria de saber se alguem pode me informar se o Zé na bica vai concorrer a prefeito.
    Se ele sair voto nele.

    ResponderExcluir
  4. João Paulo , denovo, outro assalto em Ivatuba, o que esta acontecendo com a nossa cidade, é preciso resolver este problema já, não podemos esperar que aconteça o pior, vamos criar a guarda municipal imediatamente, pelo que estou sabendo já foi aprovada em primeira discussão na camara , tomará que seja aprovado logo e que o prefeito sancione esta lei, e contrate logo as pessoas para dar maior segurança a população de Ivatuba.

    ResponderExcluir
  5. Zé na bica é o melhor dos vereadores, trabalha demais pro povo, fiquei sabendo que o salario dele ele gasta tdo com o povo,Ivatuba precisa de gente assim! Eu tbm voto no Zé nabica

    ResponderExcluir
  6. cuidado com quem ele esta gastando o seu dinheiro .........anônimo das 1.25, o Ze na Bica é um baita de um cara, mas pega mais leve. Vereador não é para isso e sim e para legislazar, fazer indicação, ver o que esta acontecendo de errado no municipio, ir atraz de recursos para o municipio.
    voce não acha. Chega de ficar pagando churrasco , fazendo festas, o povo precisa de emprego, de qualidade de vida. moradia, transporte para poder vir trabalhar em maringá, lazer, oficina de para ensinar uma profissão.

    ResponderExcluir
  7. Se for falar em bom : então não vamos esquecer de falar também do Divino porque ele que e Assessor do Deputado Edmar Arruda, também contribuiu para ajudar Ivatuba, conseguiu junto ao Deputado recursos para a nossa cidade e continua a trabalhar pra trazer mais recursos é assim que se faz. não é anonimo das 01.25 de 12/03/12

    ResponderExcluir
  8. se a residencia estava fazia nao foi assaldo, e sim furto a residencia.
    E sobre esse ze da bica ai, quando morava em ivatuba tinha outro vereador que fazia o mesmo, a populaçao é que nao sabe da valor nisso, e acaba votando em pessoas involvidas em corrupçao na cidade que tem mais processo do que um presidiario.

    ResponderExcluir
  9. E Zé na Bica, esta politica esta sobrando até para sua cabeça meu amigo.
    Pense bem antes de aceitar alguma proposta, mas continue sendo esta mesma pessoa que vc é.

    ResponderExcluir
  10. PREFEITO BOM MESMO É O DR ROBSON, QUE SE IMPORTA COM NOSSA CIDADE, INVESTE NO MUNICIPIO, ADQUIRINDO BENS AQUI,É UMA PESSOA RESPEITADA, PROFISSIONAL DE QUALIDADE, QUE NOSSA POPULAÇÃO PERDEU POR BESTEIRA E GANANCIA DE UNS...ESSE QUE AO INVES DE INVESTIR AQUI COMPRAM TERRAS NA BOLIVIA ...BOM ACHO QUE ESSE PENSA EM MORAR POR LA, VCS NÃO ACHAM??????

    ResponderExcluir
  11. Por isso que ninguem via o Varlei andando com o Vanderlei, mas todos viam o Zé na bica dentro do carro do Vanderlei.

    ResponderExcluir
  12. Sou mto mais o Varlei do que o Ze nabica ou dr Robson, Varlei esta afrente do colegio a anos e o seu tabalho é fantastico, é um otimo diretor, sabe se posicionar e é um lider nato!alem de ser filho de Ivatuba

    ResponderExcluir
  13. falaro que o jessi do posto é candidato eh verdade

    ResponderExcluir
  14. Realmente João Paulo Ivatuba a tempos ta sofrendo com falta de POLICIAIS e quem tem o prejuizo somos nos população,sera que Prefeito vereadores estão esperando alguem pagar com a propria vida um destes assaltos ,roubos de automoveis "furto a casa" e algo mais ! ivatuba hoje é alvo facil pra estes marginais, me ajuda a dizer APENAS UM destes ocorridos que teve a SOLUÇÃO, ou seja que a policia trabalhou e conseguiu resolver. Talvez seja a falta de Policiais. O fato é que situação de TRÂNSITO na cidade esta sendo realizado,mas estamos sem segurança na nossa propria "VIDA" dentro de casa com nossos filhos. Eu não vejo a Policia fazer patrulha como antes! raramente vemos a Viatura andando na cidade. Peço em nome de todas mães e familiares QUe quem tenha o poder a autonomia de ajudar com estes problemas tetar resolver, refiro a "Vereadores e Prefeito". Obrigado João Paulo por deixar nos este espaço pra expor nossas ideias e dificuldades que nossa população esta passando.

    ResponderExcluir
  15. KKKKKKKKKK, ESTE COMENTÁRIO ERA DO QUE MESMO? ROUBO E FUTUROS CANDIDATOS A ELEIÇÃO, JOÃO VALEU PELAS INFORMAÇÕES, PENA QUE ESTÃO USANDO SEU BLOG, PARA FAZER CAMPANHA POLÍTICA PARA UNS E OUTROS!!!!

    ResponderExcluir
  16. nao tem pra ninguém...jessi do posto eh nosso rei

    ResponderExcluir

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.