sexta-feira, 23 de março de 2012

Concursos em Maringá e região oferecem mais de 340 vagas

Pessoal uma informação para todos aqueles que procuram  um emprego com estabilidade, segundo o Jornal o Diario, Concursos estão disponibilizando 340 vagas em oito cidades do noroeste do Estado, com oportunidade de emprego público - o que significa o benefício da estabilidade - para todos os níveis de instrução. Há prefeituras exigindo apenas que o candidato seja alfabetizado para vagas de funções auxiliares. Já para quem possui curso superior, o salário pode chegar a R$ 11 mil, caso do valor oferecido para médico do Programa Saúde da Família. 

Apenas para Maringá são 71 vagas - 70 oferecidas pela prefeitura e uma pela Sanepar.  Entre os municípios que mais estão contratando figura Rancho Alegre, que entre funções destinadas a atender Câmara Municipal e prefeitura, abriu vagas para 101 servidores. Já o município de Tamarana oferece 85 postos de trabalho.

A tabela abaixo mostra apenas as funções para as quais já há vagas abertas. Tanto a Prefeitura de Maringá quanto outras estão aceitando candidatos para mais funções, mas como cadastro de reserva.



http://digital.odiario.com/cidades/noticia/555632/concursos-em-maringa-e-regiao-abrem-340-vagas/ 




1 comentários:

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.