sábado, 17 de março de 2012

Colisão entre motocicleta e carro

Aconteceu agora pouco uma colisão entre um veiculo e uma  motocicleta na Rua Marechal Floriano. As vitimas foram atendidas e levadas ao hospital. Mas infelizmente uma das vitimas veio a óbito.
São nesses momentos que podemos ver que a nossa vida é que nem um sopro, infelizmente o Devan, tao popular e querido  faleceu...uma fatalidade .

 Abaixo reproduzo a matéria que saiu no jornal O Diario


Um motociclista de 41 anos morreu em um acidente de trânsito no Centro de Ivatuba (a 42 quilômetros de Maringá), na noite de sábado (17).
Segundo informações preliminares da Polícia Militar, uma moto e um Corsa Sedã colidiram transversalmente. Os três ocupantes do automóvel - marido, mulher e uma criança de 3 anos - foram encaminhados com ferimentos leves para hospitais de Maringá.

33 comentários:

  1. FELISMENTE.. TINHAMOS O DR ROBSON, PRA ATENDER O NOSSO MUNICIPIO, PORQUE A SITUAÇÃO PODERIA TER SIDO PIOR, TAI POVO DE IVATUBA O DR ROBSON NÃO É MAIS MEDICO DO MUNICIPIO,MAS O AMOR DELE PELAS PESSOAS AQUI, E PELA SUA ETICA PROFISSIONAL QUE ESTA A CIMA DE TUDO, SAIU DO SEU NOVO LOCAL DE TRABALHO E VEIO PRA IVATUBA ATENDER AS VITIMAS, E SO NÃO FOI PIOR PORQUE O DR ROBSON É UMA PESSOA DE RESPONSABIDADES,ESTA ATUAL ADMINISTRAÇÃO, ESPERAMOS QUE VCS RECONHEÇAM A FALTA QUE O DR ROBSON, FAZ A ESSE MUNICIPIO,POR QUE ATE AGORA ESTAMOS SEM PROFISSIONAL QUALIFICADOS PARA ATENDER ESSE TIPO DE OCORRENCIA,
    .......OBRIGADA DR ROBSON PRINCIPALMENTE POR VC SER TÃO HUMANO E GENEROSO COM NOSSA POPULAÇÃO....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me polpe vai anonimo, em primeiro lugar qundo o dr Robson chegou no local do acidente e que por sinal foi chamado por um membro de seu partido, a Dr já estava no local atendendo aos feridos, em segundo lugar, o que poderia ser pior morrer mais alguem? desde quando o Dr tem o poder curar ou ressucitar alguem? porque o que me consta foi uma tragedia com uma morte e tres feridos dentre eles uma criança, isso é pouco para vc? outra coisa ele não deixou seu trabalho de lado pelo simples motivo de ao inves de estar atendendo os pacientes em dr camargo que era dia de seu platão ele estava em uma janta na casa da sua funcionaria que não vem ao caso citar nomes, pois então pense antes de falar, pq na hr que ele estava atendendo no hospital sendo soldario sim, mas não sei ate que ponto pq qdo fazemos algo para ajudar, não devemos jogar na cara nem ao menos se vangloriar por isso, e não é isso que esta e/ou estão fazendo, ele foi chamado para uma emergencia em dr camargo, e se ele estava de plantao la pq estava churrasqueando por aqui, e se fosse grave o caso de la, sera que ele seria heroi tbem? onde esta sua responsabilidade poque ele não deixou serviço de lado mas sim, deixou um peixe a sua espera.

      Excluir
  2. AI JOAO PAULO JA QUE SEU BLOG É DEMOCRATICO PUBLICA MEU COMENTARI ASSIM VC MOSTRA QUE ESTA A FAVOR DAS COISAS CERTAS E DA POPULAÇÃO JA QUE O COMENTARIOS SOBRE SUA CANDIDATURA A VEREADOR SAO FORTES,,, E MAIS VC É UM BOM CADIDATO TEM MUTA CREDITO,, DESTE DE FIQUE DO NOSSO LADO, O LADO DA JUSTIÇA,,,ADOROOOOOOOOOO VC ..BJUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo o blog é um espaço democatrico, eu só nao vou publicar comentarios que ofendam alguem, mas fique a vontade para dar a sua opinião ou sujestão. O blog foi feito pra isso, um canal de comunicação para a população de Ivatuba. Sobre os rumores de candidato, muito obrigado pelos elogios, mas no momento estou focado nas minhas aulas aqui no Colégio São Francisco de Assis e no nosso blog Ivatuba Em Foco! Um abraço

      Excluir
  3. tiburtina luzia cardoso dos santos oliveira18 de março de 2012 às 13:00

    nossa, q tragedia,nessa hore eu vinha descendo do salão em q trabalho vi td...ñ sabia o q fazia, fiquei parada... ñ conceguia me mecher. so tenho q pedir a DEUS que de o conforto a essa familia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com ctz Tiburtina, rezar bastante para que Deus conforte os familiares

      Excluir
  4. corrigindo né João Paulo, a Policia militar do municipio chegou no local 2hrs depois... E dou meus Parabéns ao Dr Robson..

    ResponderExcluir
  5. o povo de Ivatuba adora politica né, em tdo eles enfiam politica...ainda bem q esse blog fala de tdo, do social...ta de Parabéns João Paulo, vc é mto sensato nas suas postagens, Ivatuba precisa de gente assim, inteligente e querido......Valeu Mestre

    ResponderExcluir
  6. Vai ver que o Dr Robson quiz recompensar o dia em que o senhor Trevisan, caiu lá na esquina da faria lemos e era dia de atendimento dele e ele não estava ai, então quem socorreu foi a Dr Samara que tambem ja não tinha mais nem um compromisso com acidade e voltou para socorrer.Bjs J.

    ResponderExcluir
  7. VAI VER QUE é ANO POLITICO, E ELE SO FEZ ISSO, PORQUE ESTA QUERENDO SE APARECER, POIS QUANDO ERA O TRABALHO DELE, FALTOU COMPRIMISSO E INTERESSE PARA ATENDER A POPULACAO.

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi a melhor do dia anonimo das 6:59

    ResponderExcluir
  9. este anonimo ds 6.59 e das 8.42 deve ser um daqueles CC bem pago , mas que não faz nada na vida pelo jeito, tem tempo para ficar no blog do joão paulo se vangloriando com a desgraça dos outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esta faltando trabalho,na cidade por isso tem tempo p tudo vao trabalha cambada

      Excluir
    2. ue, mas o que vc esta fazendo aqui no blog que não esta trabalhando?? acho que o atoa não e só o anonimo das 6:59 não heim..kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  10. AINDA BEM QUE ELE ESTAVA ALI PARA DAR ASSISTENCIA AS VITIMAS DO ACIDENTE PORQUE SE FOSSE ESPERAR O..... MMMMDMMCO......IAM MORRER TODOS. NÃO É ANONIMO DAS 6.59, DAS 8.42 E DAS 9,30. PORQUE VOCE NÃO FALA ISSO, A CERTEZA É QUE FOI ATENDIDO TODOS, GRAÇAS A DEUS QUE O DR. ESTAVA ALI PARA AMPARA-LOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem ve assim parece que a dr não estava la ne, ela chegou pimeiro, e foi tudo muito rapido não temos o que reclamar, param de querer fazer picuinha vai, para de se aproveita de uma desgraça para eleger alguem que esta sem moral perante a sociedade.

      Excluir
  11. quanto a politica deixa para a hora certa, quem vai decidir quem vai ser ou não ser o prefeito é o povo e ele esta vendo e observando tudo não é cc.(vai trabalhar).

    ResponderExcluir
  12. Todas as vítimas foram atendidas sim, mas não só pelo Dr. Robson, haviam mais dois médicos ali, além de toda equipe de enfermeiras...

    tem gente que nem sabe o que aconteceu e fica falando merda ai.

    ResponderExcluir
  13. Os moradores de ivatuba,só sabem falar de politica;Ate mesmo quando alguém de bom coração faz um ato de bondade em beneficio de outra pessoa para ajudar. As pessoas ficam criticando ao inves de agradecer... Então venho atravez deste agradecer você DR.Robson pelo seu ato de bondade...

    obrigado e continue assim

    ResponderExcluir
  14. Pessoal vamos ser sensato, o dr Robson ajudou e mto as vitimas, isso sim, agora falar que ele tva em camargo e veio ak socorrer é uma baita duma mentira...ele tva na cidade, numa confraternizaçao a metros do acidente.
    Ouve atendimento medico ak sim, existia uma plantonista e um medico de floresta ainda, que foi o responsavel pra dar a noticia pra familia!

    ResponderExcluir
  15. numa hora como aquela toda ajuda é sempre bem vinda, infelizmente houve uma fatalidade, acredito que se o robson fez apenas de bom coração caberia a ele pedir que as "suas amigas" paracem de se aproveitar de uma situação como essa para fazer politica, afinal quando se faz um juramento este deve ser cumprido, ele o fez, portanto não fez mais do que sua obrigação em ajudar em uma hora de desespero como aquela. E quando fazemos algo só pensando na melhora não esperamos nada em troca nem ao menos um muito obrigada. Portanto vamos parar e se colocar um minuto na pele dos familiares dos acidentados e vamos para de se aproveitar deessa desgraça ocorrida para critiar as pessoas e vangloriar outras, isso é feio e principalmente num momento como esse é descabível.

    ResponderExcluir
  16. CORREÇÃO...........
    AOS ANONIMOS DESENFORMADOS, AOS ¨CC¨DESOCUPADOS,.......
    QUEM TEM K ATENDER ACIDENTADOS, ASSIM COMO O SR TREVISAN, É MEDICO PLANTONISTA DO HOSPITAL, O DR ROBSON APENAS ESTAVA COM A FUNÇÃO NO POSTO DE SAÚDE, E ACIDENTADOS TEM K IR PRO HOSPITAL......OK????
    A DR SAMARA TINHA MUITO MAIS QUE OBRIGAÇÃO DE ATENDER JÁ QUE ERA A DIRETORA CLINICA DO HOSPITAL E SE LA NAO HAVIA MEDICOS, A RESPONSABILIDADE CABE A ELA........OK?????????
    E O MEDICO DE FLORESTA NÃO ESTAVA NAOOOOOOOOOO NO MUNICIPIO, APENAS FOI CHAMADO, PARA DAR A PESSIMA NOTICIA E SOCORRER A FAMILIA CASO ALGUEM PASSASSSE MAL............OK???????????
    O DR ROBSON TEM COMPETENCIA PRA ATENDER ESSES TIPOS DE OCORRENCIAS...
    ESSE O MEDICO QUE NOSSO MUNICIPIO PERDEU, POR QUE O QUE ACHAM DE IVATUBA É QUE NADA AQUI ACONTECE...QUE PESSOAS AQUI NAO FICAM DOENTES,.....QUE AQUI NAO ACONTECERIA ACIDENTE GRAVISSIMO DESSE PORTE........OK?????

    E MAIS OS PLANTONISTA, ACREDITO QUE NAO SABEM O QUE UMA EMERGENCIA, POIS AS PESSOAS CHEGAM NO HOSPITAL COM FEBRE, VOMITO E DIARREIA E QUALQUER OUTRA COISAS, OS PLANTONISTAS MANDAM PRA CASA....VCS AINDA CHAMAM ISSO DE ATENDIMENTO DE QUALIDADE.... SOCORRO ANONIMOS DESENFORMADOS...
    VCS DEVERIAM DEFENDER A COISAS CERTA E PEDIR A DEUS QUE VCS NUNCAM ESTEJAM NO LUGAR DESSAS FAMILIAS, QUE AGORA SOFREM PERCAS...

    O DR ROBSON ATENDEU PORQUE É ÉTICO E PROFISSIONAL, E TEM UM COMPROMISSO COM A VIDA,...... AGORA EU PERGUNTO, SERA QUE VCS SABEM O QUE É ISSO????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro desocupado (Mar 20, 2012 03:24 PM) , na data do fato citado anteriormente, que se refere ao Sr. Trevisa (in memorian) a Sra Dra Samara já não era mais Diretora Clínica, por gentileza informe-se corretamente e depois redija seu texto.

      Excluir
  17. Agora eu me pergunto... Sera que vc sabe escrever?

    Todo atendimento foi feito no hospital.
    Se quiser mostrar seu nome pra debatermos o assunto eu mostro o meu, ok?

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Bom primeiro que parabenizar o Dr. Robson pois quem ligou para ele foi o Paçoca e não um membro do seu grupo igual comentado acima que no momento de desespero foi a primeira pessoa qualificada e comprometida que eu acho que ele pensou. segundo independe de onde ele estava ou se era plantão dele em outra cidade ele com muita atenção atendeu ao chamado de uma emergencia. quando verificou que ja havia uma medica de plantão se retirou do hospital pois não havia mais o que ela fazer ja que ele foi mandado para fazer atendimento no postinho. Ao inves de fazer comentario sobre o Dr. Robson vamos utilizar esse Blog que o João Paulo fez para comentar o que ivatuba precisa de melhor. temos que melhorar e não falar mal das pessoas que ajudam a população.

    ResponderExcluir
  20. parabésn anonimo da 6.45- fechou a questão , o blog tem que ser aproveitado para falar do que Ivatuba precisa para melhorar o seu ambiente entre as pessoas que ficou muito dividido nas ultimas eleições, vamos pensar, vamaos ajudar a desvendar este mistério de que ivatuba nada vai para frente, vamos acabar com esta mistica. Se unirmos as forças teremos a certeza que Ivatuba vai voltar a ser aquela Ivatuba com um ambiente saudavel e mais amavel.

    ResponderExcluir
  21. "Amar ao próximo, como a ti mesmo"...(e respeitar o próximo por amor)...estamos muito longe disso ainda!!!

    ResponderExcluir
  22. Olá!!!

    João Paulo,

    Fiquei feliz em saber que você tem esse blog. Lamento muito o acidente ocorrido. Estou morando longe, mas gosto de acompanhar o que acontece na cidade, mesmo porque tenho famiia e amigos morando ai ainda.
    Sempre que puder entrarei para saber das noticias. Um grande abraço para você e mande um beijo para suas irmãs, que foram minhas colegas de colégio e faculdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mara mto legal a sua participação aqui, seja sempre bem vida! O beijo sera dado! Um abraço

      Excluir
  23. Oi Joao belo Blog parabens... Bem falam de mim muitas coisas, gostaria de deixar claro que gosto de Ivatuba quer queiram ou nao e que gosto de fazer medicina por isso fui la atender, nessa hora nao da para pensar em politica nao da tempo, queria ter ajudado mas mas infelizmente foi uma fatalidade vai meus pesames para familia. E que Deus abencoe todos nos, um abraco Joao...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Dr Robson...prazer receber seu comentario aqui....seja sempre bem vindo! Um abraço

      Excluir

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.