sexta-feira, 23 de março de 2012

5º rodada do Campeonato Amador

No próximo domingo, acontece a 5º rodada do Campeonato Amador. Destaque para o E.C Ivatuba que tem um jogo difícil  contra a equipe de São Jorge, na casa dos adversários e também os nossos vizinhos Doutor Camargo que enfrentam o time de Marumbi.
Peço a quem puder, comparecer no jogo contra São Jorge, o time de Ivatuba se encontra numa situação complicada e precisa mais do que nunca do apoio dos torcedores.
Segue os outros jogos:


5ª Rodada-  Domingo 25/03/2012   15h30
Grupo A
EC Marumbiense

X

AA Camarguense
        Itambé FC

X

AC Iguatemi
     AA.Iguaraçu

X

CAP Munhoz de Mello
   CE Mandacaru

X

Proesji/São Jorge

Grupo B
                       CRE Floresta

X

Sarandi/Etiquetas Aguiar
          Misto AMA Apucarana

X

Marialva AC
                       São Jorge FC

X

EC Ivatuba
Folga: Lajes Paraná/E.Aguiar

2 comentários:

  1. João Paulo PARABENS e obrigado por também dar alguma importância pro Futebol de Doutor Camargo, que acaba sendo um vizinho muito chegado né hehehe... muitos de lá namoram e fazem muitas atividades e amizades em Ivatuba além de que tem um jogador que é de Ivatuba... CAMARGUENSE RUMO À CLASSIFICAÇÂO !!!

    ResponderExcluir
  2. Vamo la Ivatuba....vamo ganha!!

    ResponderExcluir

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.