quinta-feira, 15 de março de 2012

Liga homologa 4º rodada do amador

Nesse domingo acontece a 4º rodada do Campeonato Amador. Ivatuba joga contra o time Mistoama Apucarana, na cidade de Apucarana, as 15:30.
É a chance pro time conseguir os primeiros pontos no torneio, pois a equipe de Apucarana esta na lanterna da competição.
Segue os outros jogos:


4ª rodada - Domingo 18/03/2012 15h30

Grupo A
AC Iguatemi x CAP Munhoz de Mello
AA Camarguense x CE Mandacaru
AA Iguaraçu x Itambé FC
PROESJI São Jorge x EC Marumbiense

Grupo B
Marialva FC x São Jorge FC
Mistoama Apucarana x EC Ivatuba
Sarandi/Etiquetas Aguiar x Lajes-Paraná/Etiquetas Aguiar -Folga: CRE Floresta

4 comentários:

  1. vamos lá garrotada, vamos vencer a primeira e embalar no campeonato, o time tem condições e ganhar lá em Apucarana é só ter um pouco de preparo fisico e aguentar o segundo tempo .

    ResponderExcluir
  2. O João da uma moralzinha ai pra equipe de Doutor Camargo também, que assim como Ivatuba não está podendo investir muito e domingo passado obteve uma vitória contra a boa equipe de São Jorge do Ivaí por 3x2, todos nós sabemos o nível da competição e que Dr Camargo e Ivatuba são exemplos de superação dentro da competição, temos que fazer bonito junos e deixar essa babaquice de rivalidade entre municipios vizinhos de lado... um abraço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anonimo muito bem lembrado!, pode deixar que o proximo post vou me dedicar ao futebol camarguense.....e sem rivalidades!

      Excluir
  3. Dessa vez vaiiiiiiiiiiiiii....força E. C. Ivatuba

    ResponderExcluir

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.