terça-feira, 20 de agosto de 2013

Absurdo: Mulher com Síndrome de Pica come sanduíches de esponja e areia

Uma mulher de 28 anos garante que comeu mais de 20 sanduíches diários feitos com duas fatias de esponjas de louça e recheados com areia. O caso aconteceu na Inglaterra e foi notícia do Daily Mail desta segunda-feira (19).

Kelly-Marie Pearce disse que teve vontade de comer areia após ver a iguaria no fundo de uma gaiola de papagaio. Apesar do estranho desejo, seus dois filhos nasceram saudáveis. "Era algo muito gostoso na época", afirmou Kelly. "Era exatamente o que eu precisava. Eu não comina nada mais que areia e esponjas."
Ela comparou a satisfação que obtinha com o estranho cardápio a comer uma barra de chocolate. "Eu ficava realmente satisfeita!"
Segundo especilalistas, a mulher sofreu de sindrome de Pica durante a gravidez. Trata-se de uma desordem que leva a doente a ingerir coisas que não são alimentos.
O desejo por comidas exóticas começou aos cinco meses da primeira gravidez e se manifestou novamente quando ela soube que teria outro filho.
"Eu tinha um gosto estranho na boca e queria comer algo diferente. Eu não sabia o que era até ver a areia na gaiola do papagaio", explicou Kelly.
Quando a areia parou de satisfazê-la, Kelly passou para um combo com esponjas de louça. "Eu estava no banho e me deu uma vontade louca de comer a esponja, e foi o que fiz."

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.