terça-feira, 6 de agosto de 2013

Casal de PMs, filho e outras duas parentes são mortos a tiros em casa de SP

O casal de policiais militares Luis Marcelo Pesseghini e Andreia Regina Bovo Pesseghini e o filho deles Marcelo Eduardo Bovo Pesseghini, 12, foram mortos a tiros nesta segunda-feira (5) na Brasilândia, zona norte de São Paulo. Luiz Marcelo era sargento da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar), tropa de elite da polícia paulista.
Além dos três, mais duas parentes, cujas identidades não foram reveladas, também foram mortas. A PM e a Secretaria de Segurança Pública (SSP) ainda não têm informações sobre as circunstâncias e as motivações dos crimes. O sargento da Rota estaria de folga, e colegas de trabalho de um "bico" que ele fazia também estranharam a ausência. 
O sargento estava há mais de 15 anos na Rota. O caso deverá ser investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), da Polícia Civil.

"Como as coisas no nosso Brasil é engraçada,se fala tanto em todos os tipos de greve, agora eu faço aqui uma pergunta, porque os nossos judiciários,promotores e juízes não aderem a uma greve contra essas nossas leis tão defasadas e ultrapassadas que cada vez mais nos envergonha porque eles não aderem a uma greve pedindo revisão em nossas leis e que elas sejam revistas e atualizadas,quem sabe assim os nossos governantes criem vergonha na cara e faça algo,quantos policiais teremos que ver morrer,quantas vezes esse casal de policiais arriscou a sua vida por nós?isso foi o que ele ganhou? Cade os direitos humanos agora para essa família?"

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.