terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Pagode, Chopp e Churrasco. Assim foi a Excursão do Xavier


Dos dias 16 até 25 de Janeiro, Balneário Camboriú ficou pequena para o pessoal de Ivatuba. 
A cidade, localizada no litoral centro norte de Santa Catarina, é um dos destinos turísticos mais visitados do Brasil, em especial por catarinenses, gaúchos e paranaenses. Hoje a população é superior a 120 mil habitantes, sendo que cerca de 15 mil são estudantes universitários de todo o País e mesmo do exterior.
A cidade é bem pequena (50 Km2) e seu centro se estende ao longo da praia central. Neste eixo que se concentram os hotéis, os edifícios mais luxuosos, o comércio e as diversões.
Foi nesse local, que Joãozito Xavier  ancorou a sua excursão! Mais de 130 pessoas se aventuraram,  em  oito dias de muita animação, pagode na beira do mar, churrascos, e mais de 500 litros de Chopps. Tudo isso somado há uma clima amistoso que reinou durante a viagem.
 Um sucesso absoluto, afinal há 28 anos Xavier vem realizando excursões pra praia.
Cabe Parabenizar todo pessoal da Cozinha ( Ronaldo e Rose Vanso , Laco, Isaura e Luiza Dandolini) que prepararam verdadeiros banquetes. Essa foi a primeira vez que pude acompanhar a excursão e posso afirmar,  que foi uma viagem fantástica.
O pessoal da Excursão preferiu ficar boa parte da viagem na Praia Central, que com cerca de 6 Km de extensão, é a mais frequentada, justamente,  porque a cidade se formou em torno dela.  Em Balneário há outras praias legais. Essa semana vou  postar uma reportagem sobre um dos pontos turísticos bem interessantes, o Morro do Careca.
Confira alguns momentos da Excursão :










































































































2 comentários:

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.