sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Sobre alguns comentários

Pessoal, nem no período de campanha eleitoral o site foi alvo de tantos comentários fazendo duras críticas, seja pelo lado da oposição ou situação. Perante aos fatos, vou destacar mais  uma vez:  Não vou publicar críticas pessoais aos secretários, vereadores, prefeito e vice. Não é justo. Pois eles mal  começaram os  seus trabalhos. Vamos ter paciência e esperar um pouco...se não esse espaço vai ficar mais famoso por brigas e farpas do que por noticias.

37 comentários:

  1. leio sempre suas publicações João Paulo e concordo plenamente com esta sua decisão!!!!!

    ResponderExcluir
  2. O que mais choca nesses comentários Jota é a ignorância desse povo, algumas pessoas não se tocaram ainda, se acham super poderosas, Deuses...não viu que o reino acabo, que agora tem outras pessoas na administração, que o povo que escolheu. Invejosos, mal amados, enfim também aprovo essa sua decisão...força que vc é um guerreiro!

    ResponderExcluir
  3. Chegou o momento de todos os Ivatubense ,dar as mãos ,e sejam contrutivos ,visando sempre o bem estar da população, esquecendo e apagando o que passou, com união e muitos esforços ,e com a força de cada um ,pensando sempre em coisas boas ,Ivatuba ganhara muito.

    ResponderExcluir
  4. Bom, se foram o "pessoal lá de baixo" que elegeu o Dr. Robson como prefeito, porque será que não deram nenhuma secretaria á eles??? Isto não é exclusão?? pelo que consta, foram nomeados somente o "pessoal lá de cima". Será que o povo "lá de baixo" não se tocou disto ainda? Estamos de olho.... ;)

    ResponderExcluir
  5. Bom Jota, já escrevi vários comentários, com fundamentos, sem agredir ninguém,apenas expus meu ponto de vista. Não sei porque, ou melhor sei,sim,você não publica meus comentários,certamente irão incomodar alguém,pois a verdade dói,então é mais fácil,"jogar a sujeira por debaixo dos tapetes",como você faz com os comentários aqui no seu blog,que não é democrático e sim partidário,pois publica o que te convém e ao seu grupo.Espero que você ao menos repasse ao grupo em gestão,nossos pontos de vista,e estaremos sim de olho e cobrando,pois 4 anos passam rápido,rápido demais...sem mais!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não publico comentarios ofensivos em Anonimo. Se vc escrever e colocar seu nome com certeza ele irá ao ar, pois assim a responsabilidade sera sua e não minha.

      Excluir
  6. Enfim ,Jota, você publicou um comentário que fiz,dos vários que postei...
    Bom, eu não faço comentários ofensivos,minha intenção não é ofender ninguém,e sim expor meu ponto de vista,com ética e senso critico,ou o seu blog também não é para isto????.
    Que ótimo,que estamos na era da tecnologia da informação,assim,tudo é visto,comentado,publicado e compartilhado também!
    Só para constar,não sou filiada (o) e nem simpatizante de nenhum partido politico.
    Espero de coração e torço,para que as metas deste novo grupo sejam, alcançadas.
    Mas sem esquecer que o dinheiro,"as verbas" podem corromper a indole do ser humano.Tenho a impressão que tem muita gente interessada em pegar uma fatia " na divisão do bolo",ou estou enganada (o)?
    Torço pela prosperidade de Ivatuba e de seus municipes.
    Mas o grupo em gestão falhou, em não indicar ninguém dos intitulado "povo lá de baixo",tenho certeza de que lá,há pessoas capacitadas em exercer função de chefia.
    Agradeço pelo espaço cedido.
    E vamos aguardar, pois só o tempo mostrará,se o povo Ivatubense acertou na escolha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ZÉ LOIOLA É O QUE ENTAO? QUE EU SAIBA ELE É LÁ DEBAIXO

      Excluir
  7. Para o da 02:22, que eu saiba,antes do Zé Loiola ser nomeado secretário,ele foi eleito vereador.Me responda quantos secretários nomeados tem de "lá de cima" e quantos tem de "lá de baixo"??? É simples,e só fazer as contas...Será que este grupo está,tão preocupado assim,com o povo lá de baixo???

    ResponderExcluir
  8. QUANDO NÃO SE TEM O QUE FALAR, A GENTE INVENTA! NÉ POVINHO DAS 19.55 E 9.27H!?

    ResponderExcluir
  9. JOICE, quem dera fosse invenção !!!
    É FATO,REALIDADE...
    Então me diga,onde tem invenção?
    Publica ai para eu ver a quantidade de secretários nomeados "lá de cima" e a quantidade de secretários nomeados "lá de baixo"? Lá de baixo tem 1 "UM".
    está BOM PARA VOCÊ?
    Pois para mim não!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem ve assim acha q os 40 so nomearam gente ai debaixo né...para de ser falastrão piá, a administração mal começo e vc ja ta vindo detonar, se ponha no seu lugar

      Excluir
    2. pode ate nao ter nomeado,mas tambem nao defendia a politica de ajudar os pobres, coisa esta que nao foi feita, pois do pessoal que eles colocaram la dentro ate agora só foram gente que tem terra e tambem os que ja estavam ganharam 50 por cento de gratificaçao. nao era eles que iriam dividir as gratificaçoes com os que ganhavam menos? eis ai uma pergunta.

      Excluir
    3. Anônimo das 17:15,eu não estou detonando administração de ninguém! Apenas expus meu questionamento...
      Se você sentiu-se ofendido,é porque tem fundamento não é mesmo?
      Apenas,penso que se será uma administração para os "menos favorecidos",porque então,que por enquanto não há nenhuma indicação "lá de baixo" ao secretariado da nova gestão?
      Como eu disse,não defendo nenhum partido politico,muito menos o ex-prefeito.
      NÃO DEPENDO E NUNCA DEPENDI DE CARGO POLITICO !!! E se dependesse com certeza "passaria fome",hahahaha pois em Ivatuba,só consegue cargo,quem é filho (a) ou parente de sitiante,ou quem é muitoooo "puxa-saco"!!!
      Como não sou nem uma coisa e nem outra... rsrsrs
      Mas estarei sempre por aqui,fazendo questionamentos com fundamentos.
      Aos incomodados,que me desculpem.
      Mas,continuarei expondo meu ponto de vista.

      Excluir
    4. sem contar que tem pessoas que diziam que iriam tirar do cargo e agora vao pagar gratificacao, funcionarios que diziam que o povo queria ver fora da prefeitura, gosto assim.

      Excluir
    5. Bom anônimo das 21:28,como diz o ditado:" mudaram as figurinhas,mas o álbum continua o mesmo." Infelizmente... O que me enoja na politica é isto,antes de serem eleitos ao cargo: promessas e mais promessas. Mas quando são eleitos de fato, pouca coisa muda... No decorrer da semana,li vários postes,contrários a minha opinião. OK!!! Viva a liberdade de expressão. Que bom seria se a solução dos problemas de Ivatuba,fosse apenas a "limpeza" ou seja a varreção das ruas...

      Excluir
  10. Para o das 09:27.A se vc é eleitor votou errado canditado a vereador e eleito se chama ailton liola e não foi nomeado a nem um cargo e continua sendo vereador.gente primeiro se imforma das coisas criticas com fundamentos e informação correta é muito bom.... Presta Atenção FUrão só pra te informar o Zé Loiola nem foi nomeado ainda,por enquanto ele está prestando serviço comunitário ajudando a limpa e organiza a cidade.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha ele nao foi nomeado ainda por um motivo, ele vai na praia. e como se ausenta depois de nomeado, simples assim. pensa que a gente é bobo?

      Excluir
    2. é e o ministerio publico, sabe que pessoas assumindo cargos e resolvendo problemas dentro da prefeitura sem nem ao menos ser funcionario ou ser nomeado? isso é bom para mostrar pro povo, que esse povo ( pessoas que dizem estar prestando serviço a comunidade só para poder ir na praia, pq se fosse nomeado antes não teria direio a ferias)...tem tanta sede de poder fala tanto de coisas erradas da oura administração mas estao tudo irregular! se quer o bem pra ivatuba pq não abre mão de uma viajem pra praia, e como vai ficar sem chefe na garagem por uma semana e sem chefe de gabinete sem uma semana? isso é ridiculo.

      Excluir
    3. Segundo consta no Jornal do Povo o Toninho foi nomeado desde o dia 2 de janeiro. Isso é informação oficial, está no Jornal. Acredito que ele não irá a praia. E se você ler com atenção o post vai ver que eu afirmei que o prefeito teria delegado algumas secretárias e não nomeados.

      Excluir
    4. qdpo chefe de gabinete era a l.....a ela ficara fora muito mais que uma semana alias varias veis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. E O CHEFE DE OBRAS? NÃO SERA NOMEADO? POR UMA SIMPLES PRAIA? TANTA GENTE QUERENDO TRABALHAR DE VERDADE E UNS FAZENDO " CARIDADE PRA COMUNIDADE"? ISSO É GOZAR DA CARA DO POVO

      Excluir
    6. Concordo com vc das 11:11,ela aparecia na prefeitura quando bem queria!!!
      Parecia a "dona" da prefeitura.E todos faziam vistas grossas,inclusive o ex-prefeito.

      Excluir
  11. quatro anos passa rápido mesmo que nem deu tempo do ex-prefeito limpa a cidade,já foi feito em 3 dias o que não se fazia a quatro anos.....tem mais e muito que sera feito em vez de contar secretários olha em sua volta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa anônimo das 18:38,como vc pensa "pequeno",vc acha mesmo, que o maior problema de Ivatuba é a limpeza,"varreção das ruas" da cidade???? hahahaha Faz me rir... Por isto que as coisas estão,como estão, porque está cheio de pessoas que pensam pequeno como vc! #fato

      Excluir
  12. Aos anônimos das 18:31 e 18:38, como eu já disse eu não defendo nenhum partido politico,muito menos o ex-prefeito de Ivatuba!!!
    E só para constar:não dependo e nunca dependi de cargo politico.
    Apenas fiz um questionamento,sobre as indicações a secretários do município.
    Espero que todas as metas do novo prefeito sejam alcançadas.
    Mas não vamos ser hipócritas né?
    Agora,se vocês,se sentiram tão ofendidos,com certeza,é porque minha critica tem fundamento,não é mesmo?
    Quanto a serviços comunitários,isto sim para mim é novidade... hahahahaha
    Me engana que eu gosto!!!!
    Ah, e outra novidade: eu não sou piá, e nem furão.
    Sou mulher, leio e debato sobre assuntos políticos.
    Para quem está ai,me criticando,vai aprender a escrever primeiro, depois vem discutir política comigo,ok?
    Estarei sempre por aqui...
    Obs: Ao anônimo das 18:38,não questão só de contar os secretários,a questão é que estes secretários,também terão salários. Ou não????? hahaha
    Agora vai me dizer,que os secretários também estão fazendo serviços comunitários e de graça??? hahahaha piada né?

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de uma informação: a nova administração vai acabar com o acesso dos funcionários públicos ás REDES SOCIAIS em HORÁRIO DE EXPEDIENTE?
    Pois na administração passada era VERGONHOSO DE VER:cheguei em algumas repartições públicas em horário de expediente,lá estavam funcionários navegando em rede sociais, ao invés de estar exercendo sua função...DEVERIA SER PROIBIDO!!!

    ResponderExcluir
  14. * Chefe de Gabinte: Toninho Valentin
    * Secretário da Fazenda: Claudinei Venâ
    * Secretaria da Educação : Aparecida Trevisan Zanoni
    * Secretaria da Saude: Graziele Ruiz
    * Secretário de Obras e Serviços: José Loiola

    noossa fiquei sabendo essa semana que nem o secretario de obras e nem o chefe de gabinete como vc mesmo publicou aqui joao paulo, foram nomeados ainda, e o pior sabe pq?

    pq se fossem nomeados eles não poderiam ir para a praia na semana que vem, isso é uma vergonha, tanta gente querendo trabalha e uns e outros ganhando cargo e não aceitando ser nomeados para não perder uma praia? isso é uma vergonha para ivatuba, pq ao inves de so criticarem não tomam vergonha na cara e honram o cargo que recebeu...

    ficaremos sem chefe de gabinete e sem secretario de obras e serviços????

    ResponderExcluir
  15. Segundo consta no Jornal do Povo o Toninho foi esta nomeado desde o dia 2 de janeiro. Isso é informação oficial, está no Jornal. Acredito que ele não irá a praia. E se você ler com atenção o post vai ver que eu afirmei que o prefeito teria delegado algumas secretárias e não nomeados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. bom...o toninho foi nomeado essa semana que passou, e se esta no jornal desde o dia 02 é pq foi retroativo...pq ate então ele estava IRREGULAR

      Excluir
    2. Mas existe isto??? Delegar ou invés de nomear?

      Excluir
  16. Mas nem bem dizer começaram e já estão assim?
    Duas secretarias entregues "ás moscas"?
    Não disse,o tempo é o "Senhor da Razão"...
    Nada contra esta administração,mas não esqueçam que durante estes 4 anos vocês serão a "VIDRAÇA".
    Há "mil olhos" em cima de vocês,ou não perceberam isto ainda???
    Ah, uma perguntinha,será,que o Dr.Robson, lê nossas postagens? Seria interessante a ele,que lesse,pois assim teria um "termômetro",do que o povo "anda achando" da nova administração. #ficaadica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o POVO? AH DA UM TEMPO ESSAS FALAÇÃOS SAO TDOS DOS 40 CCS Q PERDERAM AS TETAS E AGORA TAO DESESPERADO QUERENDO QUEIMAR O ROBSON, ACORDA SEUS PERDEDORES, VCS FICARAM ANOS NO PODER E N FIZERAM NADA PRA IVATUBA...OLHA CAMARGO COMO CRESCEU E IVATUBA NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

      Excluir
  17. Sabe que estou gostando desta história de blog...
    Acho até que vou criar um blog para mim,já tenho até o nome: "Pitacos,Criticas e Sugestões".
    Eu, não tenho "rabo preso" com ninguém!!!
    Sou anti-partidária.
    Viva a democracia!!!
    Por enquanto,não vou sair do anonimato,pois com certeza,irão me oferecer algum "carguinho",e eu não vou aceitar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHAHAA TODOS SABEMOS QUEM VC É SUA RECALCADA, E NUNCA QUE O ROBSON VAI QRER GENTE SEM CARATER DO LADO DELE...VAI LÁ ROBSON CONTINUE ASSIM O POVO ESTA GOSTANDO MTO, JA ESTAMOS SENTINDO A MUDANÇA NA CIDADE

      Excluir
  18. Anonimo das 13:41 o seu comentário não irá ao ar, por falta de fundamento, vou averiguar a sua afirmação e se for verdade será postado

    ResponderExcluir

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.