quinta-feira, 18 de julho de 2013

Novos comércios em Ivatuba

O comércio em Ivatuba parece estar se aquecendo novamente. Mês retrasado foi a vez da Word Informática se instalar na Avenida Jaime Canet, (especializados em serviço e materiais de informática)  e o novo Cachorrão do meu amigo Edwilson ( experimentem o X-picanha, é muito bom!).   
Nas ultimas semanas mais dois negócios abriram suas portas na Avenida João 23. No  antigo prédio do Conselho Tutelar, a Quitanda União vende frutas, legumes e verduras fresquinhas. Um pouco mais adiante, no antigo prédio da Prefeitura Municipal, esta instalada a Mecânica Molina, (também já passei por lá e vi que o serviço é muito bom e bem  feito!)
# Além destes comércios, também temos a chegada da Fabrica Madu Brinquedos, que esta empregando mais de 20 pessoas ;
Parabéns aos novos empreendedores. É mais comercio, mais opções ... e quem ganha somos todos nós!

3 comentários:

  1. J. tem que provar o X-tudo com Lombinho de porco.....óóóóó....é de repetir......

    ResponderExcluir
  2. Olá João Paulo! Como está? meu nome é Éder Santana do Prado e sou de Ourinhos-SP. Bem em breve minha esposa e eu estaremos mudando para Ivatuba, pude ver através desta matéria que o comércio por ai está esquentando mesmo. Gostaria que nos desse dicas do que Ivatuba está precisando no comércio para quem sabe levarmos algo diferente para Ivatuba. Atualmente atuamos no ramo de Academia com foco na Saúde...desde já um forte abraço e quem sabe nos vemos em 2014. fique com Deus! contato: ederpersonal@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eder que bacana que vc esta vindo para ca! Me passa seu telefone que eu entro em contato e podemos conversar melhor e assim eu poder te ajudar!

      Excluir

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.