sexta-feira, 19 de julho de 2013

Ibope mostra Lula lider e coloca pressão pela candidatura do ex-presidente

Pesquisa realizada em parceria com o jornal Estado de S.Paulo revela que a presidente Dilma Rousseff tem 30% da intenções de voto, contra 22% de Marina, 13% de Aécio Neves (PSDB) e 5% de Eduardo Campos (PSB); se o candidato fosse Lula, contudo, os números seriam 41% para o petista, com 18% para Marina, 12% para Aécio e 3% para Eduardo; na comparação com a última pesquisa Ibope/Estadão, de março, Dilma caiu de 58% para 30%; 

Pesquisa realizada em parceria com o jornal Estado de S.Paulo revela que a presidente Dilma Rousseff tem 30% da intenções de voto, contra 22% de Marina, 13% de Aécio Neves (PSDB) e 5% de Eduardo Campos (PSB); se o candidato fosse Lula, contudo, os números seriam 41% para o petista, com 18% para Marina, 12% para Aécio e 3% para Eduardo; na comparação com a última pesquisa Ibope/Estadão, de março, Dilma caiu de 58% para 30%; questionado nesta quinta se pode vir a ser candidato, Lula voltou a negar: "Eu tenho candidata à Presidência da República. As pessoas sabem que não adianta bater na minha porta".

Questionado nesta quinta se pode vir a ser candidato, Lula voltou a negar: “Eu tenho candidata à Presidência da República. As pessoas sabem que não adianta bater na minha porta”.A queda de Dilma e a ascensão de Marina foram mais sensíveis entre os mais ricos. 
Entre os que ganham mais de 10 salários mínimos, a presidente caiu de 43% para 19% das intenções de voto, enquanto Marina pulou de 18% para 44%. Na simulação de segundo turno entre Dilma e Marina, as duas aparecem tecnicamente empatadas: Dilma tem 35% contra 34% de Marina. A margem de erro máxima é de dois pontos porcentuais, para mais ou para menos.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.