quinta-feira, 5 de julho de 2012

Aviso Importante

Pessoal, amanhã começa definitivamente a propaganda eleitoral para as eleições municipais de 2012.  Observando a baixaria que os comentários chegaram nesse espaço, o blog tomou a decisão que a partir de amanhã até o dia 7 de outubro (dia das eleições) não serão aceitos e nem publicados comentários que ofendem ou denigrem os candidatos. 
O Blog presa pela imparcialidade e penso que essa decisão é uma questão de bom senso, afinal todos os candidatos merecem respeito. Nesses seis meses de blog discutimos ideias, projetos, postamos homenagens, noticias, discutimos politicas, declaramos a nossa indignação, sempre com a finalidade de informar e noticiar os acontecimentos que movimentam a nossa cidade.
Porem não é porque os comentários tendenciosos deixaram de ser publicados, que os nossos leitores devem ficar omissos. Repito só não sera publicado comentários que acusem ou denigrem alguma pessoa. 
Nos próximos 3 meses o Blog fara uma cobertura completa das eleições municipais. Nos meses de Julho e Agosto, as vice-prefeitas serão entrevistadas, vai ser a chance das candidatas falarem, sobre os  projetos e programas para a gestão 2013-2016.
No mês de setembro o Blog entrevista os dois candidatos a Prefeito, vai ser a hora de você leitor, mandar sua questão e instigar os candidatos ao debate. As duas entrevistas terão como espinha dorsal, basicamente o Plano de Governo. É o momento de prestarmos atenção nas promessas de cada candidato, para que  no futuro possamos cobra-los.
Portanto, que tenhamos uma boa campanha, que o eleitor use de todas plataformas possíveis para conhecer e questionar o seu candidato e que no dia 7 de outubro vença o melhor  para a nossa cidade.  


0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.