sábado, 14 de julho de 2012

Em busca pelo rio Ivaí, Força Verde prende três caçadores na região de Cianorte

No início da noite de (11/07) policiais militares ambientais de Cianorte, durante patrulhamento aquático pelo Rio Ivaí, localidade conhecida como “Praínha de Tapira”, abordaram uma embarcação que iluminava as margens do rio com um farolete, prática comum na captura de capivaras.

Os policiais realizaram buscas no interior da embarcação e encontraram duas espingardas municiadas calibres 12 e 20,  materiais para recarga e ainda uma fisga de cinco pontas utilizada na pesca predatória. Ainda nenhum animal havia sido abatido.

Os três ocupantes do barco, moradores de Santa Mônica, foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia de Cidade Gaúcha. A população pode colaborar com as ações da polícia denunciando quem pratica esses crimes. As denúncias podem ser feitas anonimamente e a qualquer hora através do telefone 0800-6430304, 44-3624-7630 e 44-3637-3439.


* Informações do Blog do Roque

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.