terça-feira, 31 de julho de 2012

Força meu amigo

O estado de saúde nosso amigo  Jackson Dandoline  ainda não é bom, ele ainda se encontra na UTI do Hospital Universitário de Maringá em estado grave.

Não importa a sua fé , seu credo. É hora de todos nos unirmos e orar pelo nosso amigo Carcaça. Ele já provou que é um guerreiro vencendo varias batalhas na vida, essa é mais uma onde todos nós com o poder da oração iremos  ajuda-lo.
A meia-noite dessa terça-feira os jovens de Ivatuba iram se reunir na Igreja matriz e rezar muito pelo Jackson, quem puder compareça e vamos transformar esse ato numa corrente de oração.

Força Carca!!!

9 comentários:

  1. Jackson vc vai conseguir vencer essa batalha!

    ResponderExcluir
  2. Jota fico feliz que pela iniciativa e fica o convite mais uma vez a todos os jovens da nossa comunidade para que compareça hj na igreja a meia noite.

    Jovens hj será um momento especial dedicado ao nosso amigo Jackson, mas todas as terça-feira estamos em adoração no santíssimo a meia noite, venha participar com a gente outros dias também, vale a pena dedicar um pouco do nosso tempo aquele que dedicou a vida por nós - Jesus Cristo.

    ResponderExcluir
  3. força nego, te amo mto.

    ResponderExcluir
  4. AMIGO..FORÇA , VC VAI CONSENGUIR, AMAMOS VC..QUEREMOS VC SEMPRE DO NOSSO LADO,.....

    ResponderExcluir
  5. ' te amo e estou te esperando.
    ( maira franzin )

    ResponderExcluir
  6. Maristelvio e familia31 de julho de 2012 às 22:39

    Força amigão...estamos fazendo nossa parte, orando muito, pedindo a DEUS que lhe de forças para passar por mais esa provação. Sei que voce é forte e vai conseguir sair dessa. Estamos esperando voce pra toma um chima.....

    ResponderExcluir
  7. karkaça , Deus esta conosco
    Ele vai olhar por vc e sua familia
    logo vc estara aki conosco de novo
    tamo na torcida abraços

    ResponderExcluir
  8. Fé em Deus pessoal, o jackson vai sair dessa!

    ResponderExcluir
  9. Força karka, estamos orando por vc... forte abraço e mta fé família....

    ResponderExcluir

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.