sexta-feira, 6 de julho de 2012

Palmeirenses se reúnem no Bar Esporte para a 1º partida da final da Copa do Brasil

A noite de ontem foi de festa para os ilustres palmeirenses de Ivatuba que se aglomeraram no Bar Esporte para assistir a final da Copa do Brasil.
A equipe alviverde  superou as próprias deficiências técnicas e mostrou oportunismo nas bolas paradas para vencer o Coritiba por 2 a 0, na Arena Barueri, no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, com o  resultado,  O Palmeiras está bem próximo de voltar a soltar o grito de campeão em uma competição nacional após 12 anos. 
O resultado coroa uma equipe que, se é limitada tecnicamente, soube aproveitar as oportunidades e se virou sem Barcos, sua principal força ofensiva. O atacante sofreu uma crise de apendicite e foi operado na tarde desta quinta-feira, mas esteve presente na final ao ganhar uma bonita homenagem de Valdivia. O Mago comemorou seu gol tapando o olho esquerdo para simbolizar um pirata, um dos apelidos do argentino. 
Para comemorar seu primeiro título nacional em 12 anos - o último foi a Copa dos Campeões - o Palmeiras pode até perder por um gol de diferença na próxima quarta-feira, em Curitiba. Se o Verdão balançar as redes, o time paranaense terá que fazer ao menos três gols de diferença.
Na proxima quarta-feira

















0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.