sábado, 14 de julho de 2012

Programe-se

O sábado (14) em Maringá traz shows e baladas para todos os gostos. Eclética, a noite vai da house music do DJ carioca Memê, no Nite Club, ao samba de Ronaldo Gravino, na Casa de Bamba. Confira abaixo o serviço das atrações.
SHOWS
Divulgação

DJ Memê toca no Nite Club neste sábado (14)

Memê
Produtor do Barão Vermelho, Lulu Santos, Gabriel O Pensador, Kid Abelha e mais uma porrada de artistas pops, Memê mostra seu lado DJ no Nite Club.
O carioca já foi contratado para emprestar seus dotes eletrônicos a Shakira, Toni Braxton, Ricky Martin, Gloria Stefan, Mariah Carey e Julio Iglesias.

Muleck Atrevido

Os pagodeiros do Muleck Atrevido tocam a partir das 22h no Butiquim. Eles devem investir em versões para Turma do Pagode, Revelação e Sorriso Maroto.

Black Vegas

Direto de Presidente Prudente, a banda Black Vegas tem uma proposta híbrida: misturar o pop rock rock de Offspring, Charlie Brown e Raimundos com as batidas eletrônicas de David Guetta.

Ronaldo Gravino

O cantor Ronaldo Gravino resgata a boa música brasileira na Casa de Bamba. O show traz versões para Jorge Ben Jor, Tim Maia, Chico Buarque, Djavan, Ivan Lins e João Bosco.

Ronaldo Gravino vai de Ben Jor, Chico Buarque e Ivan Lins na Casa de Bamba
***
CINEMA
"Para Roma com Amor"

A nova comédia de Woody Allen marca o retorno do diretor norte-americano à frente das câmeras - sua última participação como ator foi em "Scoop", há seis anos. Para o longa, Woody Allen escalou um elenco de peso, composto por Penélope Cruz, Roberto Benigni, Alec Baldwin e Jesse Eisenberg.

"Valente"

Ambientada no universo medieval, a animação conta a história de uma jovem princesa que desafia as tradições e os costumes do reino para correr atrás de seu sonho: ser uma arqueira.

Divulgação





Acessado- http://www.odiario.com/vivamaringa/showsebaladas/noticia/584852/sabado-com-dj-meme-ronaldo-gravino-e-black-vegas/

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.