terça-feira, 3 de julho de 2012

Definidos os semifinalistas do Amadorzão da LDM

A tempos não divulgava alguma informação sobre o Amador, Liga de Maringá, bom o Campeonato encontra-se nos seus jogos finais.
 A rodada do último domingo definiu os semifinalistas da temporada 2012 do Campeonato Amador da Liga Desportiva de Maringá. A decisão mais equilibrada aconteceu na na partida realizada em Iguatemi, onde os donos da casa e o Marialva empataram o confronto em 2 a 2. Como no jogo de ida, em Marialva, também houve igualdade (0 a 0), a definição foi nas cobranças de tiros livres da marca do pênalti. E quem levou a melhor foi o time da Capital da Uva Fina que venceu por 6 a 5.
O Munhoz de Mello, que no jogo de ida tinha adquirido uma vantagem sobre o Floresta ao vencer por 1 a 0, confirmou o favoritismo e repetiu o triunfo por 3 a 1.
Facilidade maior teve a equipe do São Jorge que diante de sua torcida goleou a Camarguense por 5 a 0, ampliando a vantagem que obteve como visitante ao vencer pela contagem mínima. Por fim, o sarandiense Lajes Paraná, que fizera 1 a 0 sobre o Itambé como visitante, jogou em casa e não teve dificuldades para angariar nova vitória, por 3 a 1, se garantindo como o quarto semifinalistas,
O título do campeonato começara à ser definido a partir do próximo domingo com os cruzamentos entre Marialva x Lajes Paraná e São Jorge x Munhoz de Mello. O segundo confronto será na casa da equipe que contabilizar, segundo os critérios da LDM, a melhor campanha nas fases anteriores. Para definir os finalistas o regulamento determina, após as duas partidas, cobrança de tiros livres na marca do pênalti desde que ocorram dois resultados iguais.
O que parece certo é o destino dos troféus de principal artilheiro e goleiro menos vazado. No caso dos gols marcados Murilo, do Munhoz de Mello, que tem 22 tentos, dificilmente será alcançado; no gol a eficiência de Júlio César, do Lajes Paraná, com seis gols, também não deve ser superada.
Jogos de ida
Domingo – 8/7
15h – Marialva x Lajes Paraná
15h São Jorge x Munhoz de Mello
Jogos de volta
Domingo – 15/7
15h Lajes |Paraná x Marialva
15h Munhoz de Mello x São Jorge.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.