sexta-feira, 27 de julho de 2012

Eleições 2012: Quanto cada candidato a prefeito irá gastar na campanha eleitoral

Em Ivatuba, somente os candidatos a prefeito pretendem gastar, juntos, cerca de 400 mil reais na Campanha Eleitoral.
Segundo dado retirados no site do TSE, pelo programa DivulgaCand, os dois  candidatos apresentaram  ao Tribunal Eleitoral que vão gastar cerca de 200 mil reais cada durante toda a campanha. Os gastos com uma campanha para o cargo de prefeito não são limitados por lei e cada candidato pode investir quanto conseguir arrecadar.
Os valores estimados por cada campanha estão sendo arrecadados por meio de recursos próprios dos candidatos; recursos e fundos próprios dos partidos políticos; doações de pessoas físicas ou de pessoas jurídicas; doações de outros candidatos, comitês financeiros ou partidos políticos; repasse de recursos provenientes do Fundo de Assistência Financeira aos Partidos Políticos; e receita decorrente da comercialização de bens, serviços e  promoção de eventos, bem como da aplicação financeira dos recursos de campanha.

3 comentários:

  1. Isso é o que eles declararam né

    ResponderExcluir
  2. pedro henrique santos27 de julho de 2012 às 16:28

    Ainda bem q o povo de Ivatuba esta mudando e vai ver que dessa vez não vai ser o dinheiro que falara mais alto.

    ResponderExcluir

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.