quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Governo do PR diz que pretende contratar mais de 13 mil professores


O Governo do Paraná anunciou, nesta terça-feira (30), que vai contratar mais 13.771 professores por meio de um novo concurso público. O edital completo deve ser divulgado ainda na primeira quinzena de novembro. De acordo com o Governo, os cargos serão para professores que possuem nível superior completo. A carga horária é de 20 horas semanais.
A informação foi divulgada durante uma reunião com o sindicato dos professores do Paraná. Durante o encontro, o secretário da Educação, em exercício, determinou também uma data para apresentar à categoria um novo plano de cargos e salários.Além do concurso, o governo também indicou que deve fazer um novo Processo Seletivo Simplificado (PSS) para a contratação de novos docentes, em 2013, e que os atuais contratos serão renovados para o próximo ano

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.