quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Curso de dança gratuito


Característica marcante dos povos dos sul, as Danças Gauchas são sinônimos da cultura e benevolência  dos povos Pampas. Nas apresentações de danças, que acontecem tanto em palcos de churrascarias tradicionais quanto em festas interioranas, notam-se algumas das características mais marcantes do gaúcho: o respeito à mulher e a masculinidade do homem do sul. 
E a comunidade de Ivatuba terá a oportunidade  de aprender os passos desse ritmo que embala e influencia o Brasil todo. 
As aulas terão inicio no dia 4 de novembro, a partir das 15:00. Serão no total de 10 a 12 aulas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Casa da Cultura.
Os município de  Itambé, Floresta e Dr Camargo também receberam a Companhia Juva Produções, que é sucesso no Brasil todo.
Eu  fiz a minha inscrição, e o blog fara cobertura da aula inaugural.
Para mais informações, confira o fôlder da empresa Juva Produções, responsável pelo curso.



5 comentários:

  1. Isso ae Jotinha, vamos divulgar os eventos que movimentam a cidade! Tenho ctz que esse será muito bom...tera até formatura!

    ResponderExcluir
  2. Jota, precisa levar parceiro?

    ResponderExcluir
  3. E aí, precisa ou não levar parceiro??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é obrigado levar parceiro....mas se tiver, melhor...lembrando que as inscrições devem ser feitas na Casa da Cultura ainda essa semana

      Excluir

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.