segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Ivatuba esta entre as 20 cidades da região que não fazem partos pelo SUS

Segundo reportagem do Jornal o Diário,  Ivatuba é uma das 20 cidades da região que não fazem mais parto pelo Sistema Único de Saude. O serviço já foi oferecido  pelo município em outra hora , no entanto, segundo o Jornal atualmente os partos são encaminhados para o H.U em Maringá.
Para mais informações acesse:

5 comentários:

  1. IVATUBA ERA REFERENCIA....AGORA......ACABOU , PORQUE SERÁ.

    ResponderExcluir
  2. JOÃO PAULO DE UMA OLHADA NO BLOG DO ANGELO RIGON.OK

    ResponderExcluir
  3. JOÃO PAULO , O NOSSO HOSPITAL TEM CONDIÇÕES SIM DE TER UMA MATERNIDADE REGIONAL , A CAPACIDADE DELE É BOA A ESTRUTURA E BOA , SÓ FALTA EQUIPAMENTOS PARA QUE ELE VOLTE A SER REFERENCIA REGIONAL .

    ResponderExcluir
  4. Se isso for fato , acredito que o BETO RICHA deveria antes ter pensado em equipar os hospitais, antes de laçar um programa como este, pois o HU já esta um caus, com pessoas nos corredores, sem condiçoes de atendimentos, como ele vem com essa de mandar mais pacientes para lá?????
    Afinal nem a cidade de cianorte te UTI NEONATAL. por que ivatuba haveria de ter?????,

    AI BETOOOOO RICHA ANTES DE F.....O POVO MAIS UM POUCO, MANDA A SUA MULHER PRO HU DE MARINGA.

    ResponderExcluir

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.