quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Ladrões assaltam ônibus de dupla sertaneja e trancam músicos


Do G1
Ladrões armados assaltaram o ônibus da dupla sertaneja Léo e Ed Reis na madrugada desta quinta-feira (11), no trecho entre Nossa Senhora das Graças e Santa Fé, no norte do Paraná. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), os ladrões estavam armados e dispararam tiros contra o veículo na PR-317 para obrigar o motorista a parar.

(Correção: inicialmente a policia informou que a dupla não estava no ônibus. Depois a polícia retificou a informação e afirmou que após abrir um Boletim de Ocorrência (B.O), os dois sertanejos seguiram viagem em um carro. A informação foi corrigida às 12h).
Os ladrões roubaram dinheiro e pertences pessoais de toda a equipe, inclusive da dupla. Depois, obrigaram o condutor a seguir para um canavial. Em seguida, trancaram todos os ocupantes no bagageiro do ônibus e fugiram.
A produção da dupla informou ao G1 que o ônibus tinha saído de Maringá e seguia para Limeira do Oeste, em Minas Gerais, onde, na noite desta quinta-feira se apresentam em uma casa de shows, já que a aparelhagem e instrumentos musicais não foram levados pelos bandidos, conforme revelou a produção dos cantores. Até as 16h a dupla não tinha sido encontrada pela reportagem.
A polícia acredita que os assaltantes tenham confundido o ônibus dos sertanejos com um veículo de sacoleiros. Até as 16h15 os policiais não tinham pistas dos assaltantes.
Léo e Ed Reis lançaram o CD ‘Faça Acontecer’ em janeiro de 2012 com participação especial da dupla Guilherme e Santiago na música ‘Tá Devagar’.

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.