quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Sexta-Feira tem debate na Globo

Para quem gosta de politica e vem acompanhando a acirrada disputa pela prefeitura de Maringá, o blog da uma dica: A RPC TV, empresa que faz parte do Grupo Paranaense de Comunicação e afiliada da Rede Globo no Paraná, realiza na próxima sexta-feira o debate do segundo turno entre os candidatos Roberto Pupin (PP) e Enio Verri (PT), a partir das 23h, na sede da emissora, em Maringá. 
O debate será mediado pelo repórter e jornalista Wilson Kirsche e terá duração de aproximadamente uma hora.O debate será dividido em quatro blocos: em dois deles, os candidatos responderão perguntas sobre temas sorteados. Nos outros dois, farão perguntas sobre temas livres ao adversário, além das considerações finais.
No ultimo debate feito pelos candidatos na segunda-feira (RIC-TV) a maioria da critica afirmou que o melhor candidato foi o Ênio Verri (PT). Depois de segunda, haveriam debates no SBT e BAND, mas todos foram cancelados devido a desistência de Roberto Pupin(PP)

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.