segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Janta do Bar

Na próxima quarta-feira o Bar Esporte estará promovendo mais um saboroso jantar. O prato da noite sera Porco no Tacho, acompanhado de arroz branco e mandioca.
O Porco no Tacho é um prato tipico do Paraná, embora os principais pratos da cozinha paranaense sejam originários da interação entre portugueses e indígenas, esta possui influência posterior de imigrantes franceses e alemães. No século XVII, portugueses e paulistas começaram a ocupar a região a partir da descoberta do ouro em Minas e permaneceu até o século XIX com sua economia baseada na pecuária. O Porco no Tacho foi muito servido pelos Tropeiros durante o século XVIII.

Portanto, você que aprecia uma boa comida, quarta-feira que vem   tem um encontro marcado, no Bar Esporte, a partir das 20:30!







0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.