quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Enforcer Maringá

Referência no campo do monitoramento e segurança eletrônica, a Enforcer Maringá é a mais nova parceira do Ivatuba em Foco.

Nos dias de hoje com o aumente do vandalismo nas pequenas e grandes cidades, se torna necessário buscar mecanismos que tragam mais segurança e proteção. Seja na sua casa, no seu estabelecimento comercial, a Enforcer Maringá tem como objetivo oferecer serviços e soluções em segurança que atendam e satisfaçam as suas  necessidades. 
No mercado à mais de dez anos, hoje conta com uma equipe de profissionais nos departamentos de monitoramento, vigilantes e técnicos, formando assim uma estrutura funcional adequada para solucionar quaisquer eventualidades relativas a monitoramento. Com uma central de monitoramento de vídeo e alarme com localização estratégica, fornece aos seus clientes um atendimento rápido e de qualidade.
Assim, a empresa oferece aos seus clientes um projeto de segurança arquitetônica ideal, consultando profissionais qualificados que atuam paralelamente ao trabalho de arquitetos, engenheiros, decoradores, bombeiros etc., na avaliação e implantação de um sistema de segurança econômico, sem imprevistos e, acima de tudo, seguro.


A  Enforcer Maringá esta localizada Av. Duque de Caxias, 882 | Maringá - Paraná, Cep- 87020-025. O telefone para contato é o 44 3025 6600


0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.