segunda-feira, 18 de junho de 2012

Alunos do CESFA visitam Vila Velha-PR

No ultimo sábado,  os alunos do Colégio Estadual São Francisco de Assis, tiveram a oportunidade de conhecer o Parque Histórico de Vila Velha, a maioria dos alunos eram formandos do 3º do Ensino Médio.
O diretor Varlei Vercezi e mais seis professores, acompanharam os alunos, que partiram  de Ivatuba na meia-noite da sexta-feira e retornaram pra cidade por volta das 19:30.
Em Vila Velha, os alunos conheceram 3 ambientes : os Arenitos, que são formações rochosas que apresentam formas variadas, como: a taça, o camelo, entre outras; Furnas, que se caracterizam por grandes crateras com vegetação exuberante e água no seu interior (lençol subterrâneo) e Lagoa Dourada que possui este nome porque ao pôr do sol suas águas ficam douradas. Todos os passeios foram acompanhados por guias.

Particularmente adorei o passeio, a companhia dos alunos torna a viagem mais animada, alem disso há muito tempo eu não visitava Vila Velha, o parque esta muito organizado. E mesmo com o  tempo corrido, deu para fazer o tour completo. 















8 comentários:

  1. Uma parte de uma longa jornada que estamos concluindo.. 3°ao 2012, vai deixar saudades(:
    Parabéns pelo blog jota.

    ResponderExcluir
  2. O Parque Estadual de Vila Velha foi criado em 1966, o que o faz uma das primeiras áreas de conservação oficial do Brasil. E é considerado um dos melhores parques nacionais pela acessibilidade aos idosos, crianças e cadeirantes. Parabéns JP por ter levado seus alunos lá.

    ResponderExcluir
  3. Viagem mt top!

    ainda mais com a sua presença Jotinha ;D

    o professor mais adorado pelos alunos uahauahuah'

    beijoos Jéssica ;D

    ResponderExcluir
  4. nossaa muito massa essa viagem.tivemos a oportunidade de conheçer um lugar incrível,vila velha.queria voltar la de novo.muito bom lá!!! vlw

    ResponderExcluir

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.