quarta-feira, 27 de junho de 2012

Eleições 2012: Convenção PT/ PSC

No final da tarde de ontem, na Câmara dos Vereadores o Partido dos Trabalhadores e o Partido Social Cristão, oficializaram a candidatura de Dr Robson (PSC) para Prefeito e Simone Sagrilo (PT) como vice-prefeito.

A chapa da oposição conta ainda com 14 vereadores, que iram disputar as vagas do legislativo.
Dia 30 será a vez da convenção dos Partidos da situação.

São as eleições 2012 que começam movimentar a cidade.


11 comentários:

  1. parabéns ao Dr.Robson e a Simone e aos candidatos a vereadores do PSC/PT, pela coragem , vamos em frente quem não deve nada , não tem nada a temer , é só acreditar no projeto que Deus esta nos mostrando, que o povo irá dar o seu apoio. vamos com- o nosso compromisso é com o povo .

    ResponderExcluir
  2. PARA OS QUE NÃO ACREDITAVAM..... AGORA PODE SER A ESPERANÇA.... É ISSO AI DR. ROBSON.

    ResponderExcluir
  3. a minha preocupação por indecisão, agora já virou realidade, meu voto e de voces......

    ResponderExcluir
  4. Disseram....que o prefeito estava aguardando a confirmação para decidir os candidatos da situação, se fosse confirmado a dupla dr e professora, ele iria lançar outros candidatos porque ele ja tem consciência conforme pesquisas que a boca não vai dar....a política de Ivatuba parece estar tomando rumos diferentes, será que vamos ter novidades..

    ResponderExcluir
  5. Isso é histórico, jotinha. Já vai pro seu livro. Pela primeira vez na história de Ivatuba ela fez o que nenhuma mulher teve coragem aqui: ser vice. Parabéns, Simone.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado a todos que estão dando força com orações, pensamentos positivos. Todos que querem o bem para nossa querida Ivatuba, deseja que a paz e o bem se façam presente. Parabéns a todos, Dr. Robson, Profa. Simone e aos corajosos que pleiteiam uma vaga na Câmara Municipal (14). É a construção de um projeto para fazer realidade o sonho de toda a família Ivatubense.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "É a construção de um projeto para fazer realidade o sonho de toda a família Ivatubense."

      Tem uma mãe em ivatuba que tambem sonhava em viver com o filho, coitada

      Excluir
  7. é isso mesmo parece que o p.... já se tem em sua conciência que o povo quer mudança, pois seus tres anos e meio de mandato no correspondeu com a expectativa principalmente de sua base de aliança.

    ResponderExcluir
  8. FIQUEI SABENDO PORQUE UM PASSARINHO ME CONTOU QUE O P.... NÃO PODE SER CANDIDATO PORQUE ESTA COM ALGUNS PROBLEMAS PARA RESOLVER , ENTÃO VAI INDICAR O SEU V.........

    ResponderExcluir
  9. Alguns problemas, se ele registrar a candidatura é hora da oposição entrar com recurso e empugnar, ele é ficha suja...

    ResponderExcluir
  10. bem lembrado pelo anonimo das 8.37 , pela primeira vez uma mulher esta disputado as eleições de ivatuba como vice-prefeita, vai ficar para a história mesmo.

    ResponderExcluir

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.