segunda-feira, 25 de junho de 2012

Jantar no Bar Esporte

Na próxima quarta-feira, a partir das 19:00 o Bar Esporte e a Pastelaria do Ruiz  promovem uma delicioso Frango com Polenta. Você vai  poder se servir a vontade, por apenas R$ 10,00.


 A Polenta é tradição italiana cantada em verso e prosa. Antes feita de trigo ou aveia adquiriu sua receita definitiva depois que os espanhóis levaram o milho para a Europa. Já foi considerada comida de pobre, “que engorda e faz crescer”. Com o tempo conquistou espaço, adeptos e respeito na alta gastronomia. Pode ser cremosa ou levemente tenra, como a que tradicionalmente consumimos. A de corte, mais dura, também é servida tostada e serve de base para as tirinhas fritas servidas como petisco em bares.  Mas servida com molho vermelho e Frango fica ainda mais saborosa!.

Portanto, quarta-feira é dia de Polenta com  Frango no Bar Esporte! 




4 comentários:

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.