terça-feira, 5 de junho de 2012

Programe-se

Programe-se para o feriado!!

Amanhã, 6 de junho a partir das 20:00 hrs nas proximidades da Praça dos Pioneiros acontece apresentação da Equipe Ases de Mociclismo de Londrina, trazendo o show de manobras. A equipe ja fez apresentações na Formula Truck.
Os Shows são coreografados e ensaiados várias vezes, antes de serem apresentados, garantindo assim maior confiança aos Pilotos e possibilitando ao Público, uma permanência tranqüila no local.
As apresentações são divididas em partes: Brincadeiras com o Público/ Abertura/ Manobras em Conjunto/ Moto lança – Chamas/ Moto Bomba, Uma Incrível Cambalhota em que a Moto e  Piloto fazem um Giro completo de 360 Graus e um Emocionante Salto de Moto através de um Arco de Fogo. A duração é de aproximadamente 90 minutos. 
 O evento esta sendo realizado pelo CRAS e pela Administração Municipal .




7 comentários:

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.