segunda-feira, 25 de junho de 2012

Final do Campeonato Municipal de Futsal.

A quadra estava cheia, como a muito tempo não se via em Ivatuba. Os jogos:  Refugio X Restaurante Ruiz, disputavam a final pela 2º divisão e Bar Esporte x Agrícola faziam a decisão da 1º divisão.
As  19:15 apita o arbitro e tem inicio a decisão da 2º divisão. Com menos de 3 minutos o time do Restaurante Ruiz abriu o placar. 

Campeões da 2º divisão
Porem até  o começo do segundo tempo o que se assistiu foi o equilíbrio entre as duas equipes. Faltando 10 minutos para o fim do segundo tempo o time do Restaurante do Ruiz marcou de novo, num  golaço do artilheiro do campeonato Rafael Nabica.
Depois os dois times ainda balançaram a rede. Resultado Final 3X1 para o time do Restaurante Ruiz, levaram a taça e o artilheiro do campeonato.
Vice-Campeões da 2º divisão.
Para o time do Refugio o vice-campeonato e o premio de defesa menos vazada.
Vale destacar a ótima fase do goleiro Thiago Zampronio, fechou o gol na final, sem duvidas o melhor em campo.
Para o artilheiro do time Rafael Nabica, o título serviu de resposta para muitos corneteiros que falavam que o time era o "time dos bêbados". 
Campeões merecidos, fizeram melhor campanha na fase classificação, perdendo apenas um jogo em todo campeonato. Segundo o Secretário de esportes  Missão a vitória também foi justa, o time do Restaurante Ruiz soube superar com muita raça a qualidade técnica do time do Refugio. 

Campeões da 1º divisão
Já a segunda partida, a final da 1º divisão, o equilibrou que marcou o primeiro jogo não foi visto no segundo. O time da Agrícola dominou toda partida, sem dar espaços para o time do Bar Esporte, que contava com apoio de grande parte da torcida presente. Resultado Final: 5X1 para a equipe da Agrícola, que levou também o troféu de defesa menos vazada e junto com o Bar Esporte levaram o troféu de artilheiro ( Reginaldo pelo Bar Esporte e Gabriel pela Agrícola).

Vice-Campeões da 1º divisão
Marcão capitão do time da Agrícola, disse que o time foi montado de ultima hora, juntando jogadores novos com a base do ano passado, sendo uma equipe que cresceu durante o campeonato todo e  que teve seu melhor desempenho justamente na final.

O Secretário de Esportes  Missão esperava uma final mais disputada, porem destacou o equilíbrio entre os times durante toda a competição, fator positivo atestado por ele. No final fez um convite " João estamos esperando você na próxima competição, o "Ivatuba em Foco" tem que inscrever um time" .

Até uma próxima!

Aqui o talento é de família!








Dois times comandados pelo Silvio Celestino 
O Blogueiro e os campeões da 2º divisão.



Time mais disciplinado, que levou foi o Busão F. C.

Artilheiro da II Divisão

Defesa menos vazada da II  divisão





Artilheiros da 1º divisão

Defesa menos Vazada da 1º divisão










17 comentários:

  1. Jotinha ficou massa!! Parabens pros times campeões!!

    ResponderExcluir
  2. João Paulo, parabéns, suas matérias estão cada vez melhores. Parabéns também a todos os atletas, os que foram vitoriosos e aos demais também, pois esporte bem praticado é saúde, alegria e confraternização, e ai todos saem ganhando.

    ResponderExcluir
  3. Pois é, todos riam do time chamando de "bebuns", que nao iam ganha, isso, aquilo, bem feito, mesmo bebados ganharam, foi merecido! parabens!

    ResponderExcluir
  4. Parabenizo o Ivatuba em Foco pela cobertura do Campeonato Municipal, nós do time do Restaurante Ruiz e a Equipe Agrícola Ivatuba.

    ResponderExcluir
  5. O Joáo Paulo, e esse time de bigodes?? só pode ser bricadeira deles né??? rsrsrsrsrsrsrsrsrrsrs ficou muito engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Bigode valeu pela irreverencia! Ficou engraçado mesmo.

      Excluir
  6. Muito boa a reportagem Jota e Parabens pros Campeões!

    ResponderExcluir
  7. Eu, Edemilson Dante agradeço o Ivatuba em Foco pela cobertura do Campeonato Municipal de Futebol de Salão, primeira e segunda divisão. Parabéns pela reportagem e continue prestigiando nossos eventos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja sempre bem vindo Missão e Parabéns pela organização do Campeonato. Pode deixar que sempre que puder estarei prestigiando os eventos da Secretária de Esportes.

      Excluir
    2. Parabéns, Missão. É a primeira vez que vejo um secretário municipal agradecer o carinho e atenção dos blogs. Simpatia e humildade,é assim que se conquista as pessoas. E parabéns também pela organização do campeonato.

      Excluir
    3. Agora sim o Ronie vai ser o novo representante do esporte em Ivatuba, ótimo para oprefeito que gosta de coisa mal organizada e de péssimos profissionais.

      Excluir
  8. campeonato em ivatuba foi uma bosta mal organizado politicos ja deixam a desejar...pq sera ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mal organizado aonde? pra mim foi tudo certo, sem furos, o homem do raiban dessa vez ta de parabens...

      Excluir
  9. sao essas horas q politicos dao as caras..

    ResponderExcluir
  10. timeee lindoooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  11. VOCEIS ANôNIMOS QUE NÃO TEM NADA P/ FAZER VÃO CARPIR EM FEZ DE FICAR FALANDO MAL DO MISSÃO E DE SUA EQUIPE QUE PELO MENOS DA MOSTRANDO SERVIÇO PELA CIDADE POIS MUITO VERIADOR NEM APARECE PARA TRABALHAR!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.