quinta-feira, 21 de junho de 2012

Correio é novamente assaltado

O Correio de Ivatuba novamente foi alvo de assalto. Nessa madrugada, ladrões destruíram a parede do fundo estabelecimento.

É  a terceira vez que o Correio é assaltado.
Mais informações em breve

23 comentários:

  1. de novoooooooooo affff

    ResponderExcluir
  2. tambem olha o local que se encontra a agencia coloca ela no centro !!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora a culpa é do local da agencia? a loterica tbm tva no centro e foi assaltada

      Excluir
    2. agora é sim culpa do local e mas ainda éculpa do prefeito que não cuida da segurança da cidade onde estava os policias da grande cidade tem sim que por a agencia la no centro enão no final da cidade!!!!!!!

      Excluir
    3. que prefeito? ivatuba tem prefeito?

      Excluir
  3. É brincadeira. O duro é que tem gente que quer ajudar a melhorar esta situação e quem pode não deixa. Foi aprovada na Câmara uma Lei criando a guarda municipal, e o senhor p. disse que podia aprovar a lei que ele não queria nem saber e não vai implantar mesmo. Não tem recursos pra isso. Quer dizer recursos pra segurança, saúde, educação não tem, mas viajar pra todo lado pode, e o povo como fica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. opaaa olha a dor e cotovelooo anonimo...critica mas esqueci a inveja de lado um pouquinho durante a criticaaa kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Isso é uma vergonha, correio denovo assaltado, meu deus do céu...n temos mais segurança, estamos refem do medo!

    ResponderExcluir
  5. A VERDADE É QUE A CIDADE E A POPULAÇÃO FORAM TOTALMENTE ABANDONADAS. NÃO TEM MAIS GOVERNO E NINGUÉM MAIS SE PREOCUPA COM O POVO. ENQUANTO O POVO TA AQUI SOFRENDO QUEM DEVERIA ESTAR CUIDANDO DA POPULAÇÃO ESTÁ VIAJANDO.UMA VERGONHA MESMO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FALANDO DA VIAJEM DO PREFEITO VC SABE ALGUMA COISA DESSE TAL CONGRESSO QUE ELES FORAM? SE TINHA MSMO CONGRESSO? COLOCA ALGUMA COISA AI DO CONGRESSO PRA GENTE VER

      Excluir
    2. JOAO PAULO COLOCA ALGUMA COISA SOBRE O CONGRESSO QUE O PREFEITO E A SECRETARIA FALA QUE FOI.

      Excluir
  6. Viagens, futebol a coisa ta preta

    ResponderExcluir
  7. O PARAGUAI PEDIU IMPEACHMENT DO PRESIDENTE, APROVADO PELA CÂMARA HOJE. AVALIARAM QUE LUGO TEM UM DESEMPENHO FRACO COMO PRESIDENTE. IVATUBA TAMBÉM DEVERIA PEDIR IMPEACHMENT AQUI!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveria sim, a propósito isso já poderia ter sido feito há muito tempo, já quando a justiça o condenou (procurar no site do TJ e confirmar os 3 casos condenados em 2a. instância. Mas isso depende do Legislativo, mas será que querem realmente assumir posição ao lado do povo? Ou querem continuar do lado do P.? Mas teremos uma chance este ano, vamos usar a mais poderosa arma que temos, nos opinião e nosso VOTO, para mudar.

      Excluir
    2. não tem como pedir um IMPEACHMENT da petezadaaa???kkkkkkkkkkkkkkkkk todos agradeceriam

      Excluir
    3. No Paraguai não demoram tanto.....já cassaram o cara.....que pena que aqui isso não pega!

      Excluir
  8. Na verdade foram 4 vezes, dois assaltos e dois arrombamentos.
    Se não mudar os correios de lá não adianta é muito afastado do centro da cidade. Não dá pra ficar assim, o centro comerciário está todo em volta da prefeitura e só os correios está afastado. precisamos nos unir e fazer um abaixo assinado pra trazer o correios pra cima onde é mais seguro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E VAI CONTINUAR. A CIDADE E O POVO ESTAO COMPLETAMENTE ABANDONADOS

      Excluir
    2. Alguem sabe dizer se o IAP já foi assaltado alguma vez?

      Excluir
    3. Na verdade essa mudança dos correios pra cima onde o ovimento é maior não depende só de uma pessoa. é feito um estudo de tudo e principalmente o imóvel a ser locado pelos correios, tem que estar condizendo com os criterios que os correios exige. E hoje infelizmente não temos nenhum imóvel com essas caracteristicas. Então primeiro temos que arrumar um imóvel que comporte a estrutura dos correios depois pensarmos em mudança. Infelizmente é assim....porem acredito que se fizermos um abaixo assinado e nos mobilizarmos as pessoas que são responsáveis pela autorização de mudança de predio terão que tomar um providência em relação a tantos assaltos e arrombamentos. Pois não é facil voce chegar no seu local de trabalho e ver tudo revirado e destruido por miliantes que não estão nem ai pra nada.Só pensam em destruir. Agora para os anonimos que pensam que os correios tem que ficar lá, é por que não passaram por isso, pois é aterrorisante saber que estamos prestes a ser assaltados a qualquer momento, então peso que reflitem sobre os comentário, pois não é facil não, a gente fica com medo de tudo e de todos.

      Excluir
    4. Apoiado Maristelvo, posso te ajudar na questão do baixo assinado.

      Excluir
    5. Se precisar, eu tb ajudo, Maristélvio. E, pensando agora, ali do lado da padaria tem um salão...alguém sabe se já foi alugado? Quem sabe não poderia ser transferido para lá.

      Excluir

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.