segunda-feira, 18 de junho de 2012

Jantar no Bar Esporte

Atendendo a muitos pedidos, o Bar Esporte e a Pastelaria do Ruiz promovem nessa próxima quarta-feira um delicioso jantar. Para esquentar um pouco o inverno que vem chegando, será servido um saboroso Caldo de Mocotó, acompanhado de uma porção de arroz branco.

Mocotó  é ideal para ser degustado em épocas mais frias. Feito à base de ingredientes ricos e nutritivos, o tradicional prato da culinária gaúcha inventado pelos escravos se popularizou quando os estancieiros perceberam que o alimento mantinha o corpo aquecido e com vigor. A partir daí, começaram também a comê-lo e enriqueceram a receita.

Então se você quer fazer uma refeição nutritiva e que o esquente nesse inverno, já sabe onde procurar: No Bar Esporte, na próxima quarta-feira  a partir das 20:30.


Caldo de Mocotó

3 comentários:

  1. Hummm nessa chuva o Mocotó vai mto bem!

    ResponderExcluir
  2. Que delicia, n perco por nada

    ResponderExcluir
  3. São Pedro não pare com essa chuva, o mocotó cai muito bem nesse clima!

    ResponderExcluir

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.