segunda-feira, 11 de junho de 2012

Jantar no Bar Esporte


Na próxima quarta-feira, dia 13 de junho o Bar Esporte promove um delicioso jantar. O Prato da semana será  uma saborosa Quenga. Para quem nunca experimentou, a Quenga é um prato típico mineiro, regado de frango, milho verde e muito tempero.
A janta será servida a partir das 20:00 horas, o convite custa  R$ 12,50 e pode ser adquirido no Bar Esporte  ou reservado pelo fone :3273 1171 ou 8842 9542.
A porção ser a acompanhada de arroz branco e pão Frances.
Sirva-se a vontade!
A Equipe do  Bar Esporte comunica também que eles  estão funcionando agora todos os dias .
Já a pastelaria  funcionará de quinta a domingo com novas porções, pizzas, batatas, sucos e mais de 25 tipos de pasteis.
Alem de que  toda quarta-feira será servido  uma janta para toda a comunidade com reserva de convites.


Quenga: O Prato da semana

5 comentários:

  1. Hummm que delicia!!! Muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal o bar promover esses eventos, movimenta a cidade e todos nós agradecemos.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom, vmaos lá!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Galera é O Maristelvio, um dos sócios do BAR ESPORTE, baixamos o preço da Kenga, agora é R$12,50 por pessoa, pra comer a vontade. Venham a tragam a familia e amigos. Você namorado que não levou sua namorada pra jantar ontem, aproveite a oportunidade e traga ela pra comer uma Kenga deliciosa.

    ResponderExcluir

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.