segunda-feira, 11 de junho de 2012

Novidades

O Ivatuba em Foco, acabou de passar dos 35 mil acessos e para comemorar o blog estréia um novo visual. A nova interface subdivide o blog em vários menus, o que facilita na  hora navegação.
Outra novidade bacana, é a pagina sobre os classificados, se você procura ou quer vender algum produto, mande  as informações e fotos no email: joaopacheco2210@hotmail.com que o blog irá publica-las gratuitamente.
 Fechando o pacote de novidades, tenho imenso prazer  de anunciar o nosso primeiro patrocinador. A Equipe do Bar Esporte, agora também faz parte do Ivatuba em Foco.
Ao clicar no simbolo do Bar Esporte no canto esquerdo da pagina, você é direcionado para uma pagina com o Cardápio do Bar e da Pastelaria, assim você pode fazer seu pedido e saboreá-lo com muito mais comodidade.
Alem disso você ficará sabendo das ultimas novidades que movimentam o melhor ponto de encontro do município.




Um abraço a todos!

5 comentários:

  1. Parabéns Jotinha, esse sucesso vc merece e parabéns também ao Bar Esporte.

    ResponderExcluir
  2. Parabens Joao Paulo, ficou muito bonito o site agora

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre pensei que, quando as pessoas querem fazer, elas fazem. Elas se empolgam com o que estão fazendo e buscam maneiras de fazer as coisas cada vez melhor. Você é assim, JP. Esse sucesso é o reconhecimento pelo seu trabalho bem feito. Parabéns. Você merece!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Fátima minha querida, muito obrigado pelos elogios, o blog é feito com muito amor e dedicação, um trabalho levado a sério. Tenho muito orgulho de te-la como minha amiga, vc é daquelas pessoas que fazem o bem, sem olhar a quem.
      Fica aqui a admiração mutua.

      Um beijo

      Excluir

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.