quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

150 mil acessos

O Blog acaba de passar da marca dos 150 mil acessos. Não temos nem um ano ainda de existência e já chegamos a esse número.
Em menos de um ano, já falamos tantas coisas. Informamos a população, postamos a nossa indignação, parabenizamos os feitos de Ivatubenses, conferimos os eventos que movimentam Ivatuba...enfim foram mais de 700 postagens na qual nos informamos de quase  tudo que acontece no nosso município.
Obrigado a todos que colaboraram de alguma forma para o reconhecimento e o crescimento deste blog. Você que lê, você que comenta, você que critica  o blogueiro, saiba que todos vocês são muito bem vindos. Sem a visita constante de vocês, este blog não seria reconhecido como ele é.
Não é fácil  manter o espaço  assim, mas diante todas as dificuldades tenho  a certeza que estamos contribuindo para a coletividade, esse é o BEM  maior.
E eu não poderia deixar de agradecer aos amigos leitores, internautas daqui de Ivatuba ou de qualquer outra canto do Brasil e principalmente aos nossos patrocinadores  que acreditam no nosso projeto, acreditam no blog e dão suporte para que ele esteja cada dia melhor!
Valeu galera, que venham mais 150 mil + 150 mil + 150 mil!

0 comentários:

Postar um comentário

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.