quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Hoje acontece a diplomação do eleitos de 2012


Hoje, dia 6 de dezembro, será realizada a Diplomação do prefeito eleito, Dr Robson Ramos , da vice-prefeita eleita, Simone Sagrilo e de todos vereadores eleitos em 2012. A solenidade acontecerá as  16h - no Fórum do Tribunal de Justiça Estado do Paraná, na Avenida Tiradentes, 380 - Zona 01 - Maringá.
Esta diplomação representa a formalização da eleição conquistada pelos candidatos e confirma o mandato que foi outorgado pelo povo ivatubense  e que representará o município pelos próximos quatro anos.

A Diplomação é aberta à população e à imprensa.


9 comentários:

  1. NESSE MOMENTOS OS 40 TUDO CHORAM KKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vão chorar é no dia da posse isso sim hauhauahaua

      Excluir
  2. vamos chorar de rir dessa administração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos o dinheiro sera gasto com a comunidade e não com bens próprios, como por exemplo tinta pra cabelo na farmacia. Ficadika... kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. rir do que , só se for de felicidade, por ver a mudança que ivatuba vai ter, anonimo das 8.31

      Excluir
    3. esta sua risada pode virar chorradeira.......

      Excluir
  3. Parabéns Dr.ROBSON....vc é o cara conseguiuuuuuuuuuuuu derrubar o P . eles não acreditava na derrota ,mas o povo cansou de ser troxa!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. tem jente que disse que iria embora de ivatuba de perdese o poder , acho que não precisa ir não, tem que ficar para ver a transforção que irá acontecer em ivatuba. fica.....fica......

    ResponderExcluir
  5. já começou a transformação, só foi mudar a administração autoritária , que as coisas começaram a ter a mudança em nossa cidade, já começou o trevo do IAP, promessa feita, promessa cumprida,(olhe o projeto de governo) e desse jeito que vai ser na nova história de Ivatuba.

    ResponderExcluir

Os comentários postados nesse espaço não são de autoria e nem responsabilidade do autor deste blog Se por acaso, você se sentir ofendido, mande um email para joaopacheco2210@hotmail.com que ele será removido. Esse espaço é democrático, aproveite para dar a sua opinião, sem ofender ninguém.